quinta-feira, abril 25, 2024

Lazer

Sucesso na Rússia, a modelo brasileira JeDashaJe retornou ao Bella da Semana para nos oferecer um novo ensaio. Formada em Direito e empresária, a bela atualmente vive em Marbella, na Espanha. De passagem pelo Brasil, ela aceitou o convite da maior revista masculina do país e posou nua pela primeira vez. Entre um clique e uma filmagem, contou alguns segredos de sua vida, inclusive a posição favorita na hora H. “Nunca nenhum homem vai sair comigo sem eu deixar a minha marca na mente dele”, dispara. Quer ver mais? Acesse www.belladasemana.com.br

A ex-assistente de palco Dayse Brucieri, 40, tem mostrado em suas redes sociais um corpo impecável. Mãe de duas meninas, sempre esbanja sensualidade na web. Ela, que mora atualmente no Rio de Janeiro, está colocando em prática o seu objetivo de, como ela diz, “ter as pernas das cariocas”. E está conseguindo!

Campeã do concurso Musa do Brasileirão em 2018, a modelo Lu Gatuza investiu na carreira de cantora e apresentadora de eventos. Dona dos hits ‘Pode Falar’ e ‘Arrepiadinha’, a loira concilia os palcos com as passarelas e o trabalho como bombeira militar em Belo Horizonte. Agora, na disputa pelo título de mulher mais bonita da Copa do Mundo de 2022, Lu, que coleciona títulos de beleza, garante que vai ‘botar pra quebrar’. “Disputar um título de reconhecimento mundial é de uma responsabilidade muito grande, mas estou acostumada com desafios e, assim como faço nos palcos e no meu plantão, estou entrando nessa disputa para botar pra quebrar”, garante. Foto: Reprodução Instagram @lugatuza / Perfil II Comunicação

Eleita Musa do Brasileirão em 2021, Zazá Palmeira resolveu homenagear os times do campeonato com um ensaio para lá de sensual tendo como adorno apenas as camisas de cada time. A beldade, que em novembro passará a faixa para a musa que reinará até 2023, está concorrendo ao título de Musa da Copa representando a Suíça e, como uma boa amante de futebol, garantiu que não perde um lance do Brasileirão. “Meu reinado está acabando, então resolvi fazer essa homenagem aos clubes, aos torcedores e, claro, um incentivo para os jogadores mandarem muito bem nos jogos. Acompanho os jogos de todos os times sempre que possível, afinal, eu represento todos eles. Eu bato um bolão daqui e eles batem um bolão de lá”, disparou.
Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação

A modelo Rangel Carlos deu o que falar nas redes sociais após mostrar sua indignação ao saber que o Camping dos Solteiros, na Festa do Peão de Barretos, havia sido proibido pela organização do evento.
Ela, que além dos trabalhos como modelo mantém um canal no YouTube, de conteúdo adulto, também trabalha como acompanhante de luxo e já foi contratada para animar a peãozada nessa mesma festa. “O Camping dos Solteiros é patrimônio daquele lugar”, disse a gata, durante uma live em sua rede social. Eita!
Foto: Reprodução Instagram @rangelcarlos93/Perfil II Comunicação

Emagrecer para muitas pessoas é um desejo ou necessidade, mas elas acabam desistindo antes de tentar ou não tentam por achar que não é uma tarefa fácil. Pensando nisso, a musa fitness e médica Camilla Lewin, que foi eleita Miss World Fitness, elencou cinco dicas para que a mulherada consiga perder peso sem sofrimento.
Dicas da musa:
1 – Beber no mínimo dois litros de água por dia;
2 – Não ingerir líquidos durante as refeições;
3 – Procurar se alimentar a cada três horas;
4 – Procurar substituir doces por frutas; e
5 – Jejum intermitente natural
Foto: Nelson Miranda

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp