segunda-feira, junho 27, 2022

Lazer

 

Que o brasileiro gosta de viajar, não é nenhuma novidade. Como também não é o fato de que, independentemente de onde se vá pelo mundo, a chance de encontrar brasileiros não é remota. Foi o que aconteceu com a ex-bailarina do Faustão, empresária e coach de emagrecimento Fernanda D’avila. De passagem por Dubai, onde visitou pontos históricos do país, como a maior roda-gigante do mundo (Ain Dubai), ela acabou encontrando vários brasileiros.

A pequena notável de apenas 1,56 m de altura Ana Sousa é uma daquelas mulheres referência no que faz. Aos 33 anos, a gata demonstra estar em sua melhor fase com o corpo e mente, tanto que vem pensando em profissionalizar sua carreira de influenciadora fitness e já coleciona diversos convites. Um deles é para participar de um grande concurso nacional de musas. Uau!

A modelo Day Reis está representando o estado do Pará no Miss Bumbum 2022. Para manter o lindo corpo em forma, a modelo frequenta a academia e pega no pesado. A novidade é que a morena, que já fez ensaio para a Sexy, em breve começará a vender conteúdos exclusivos na Privacy e no OnlyFans. “Gosto de mostrar o meu lado mais ousado e sexy”, avisou. Quem quiser apreciar algumas fotos da modelo pode acessar o seu Instagram: @eu_dayreis
Foto: Eudes Ruberto

Demorou um pouco, mas a modelo Gisele Maria está de volta ao Bella da Semana, agora em uma versão muito mais mulher, ousada e segura de si. A loira, que além de modelo é formada em administração e trabalha como funcionária pública, arrancou suspiros durante o ensaio ao vivo, mostrando que veio para deixar a sua marca na maior revista masculina do Brasil. “Quero agradecer pelo carinho que venho recebendo desde a live. Recebi muitas mensagens no meu IG relatando as 48 horas de live disponíveis, rssss! Eu fiz este ensaio com todo amor e carinho, espero que vocês gostem e aproveitem muito. Mil beijos da Gi”, disse. Confira o ensaio e a entrevista completa em www.belladasemana.com.br

Vanessa Ataídes está querendo quebrar um recorde mundial. Com 126 cm, a modelo quer ter o maior bumbum do mundo, que atualmente é ostentado pela americana Mikel Ruffinelli, mais conhecida como Diva e que tem uma circunferência glútea de 2,5 metros. “Quando quero um objetivo, não paro, quero mais. Hoje eu tenho o maior bumbum do Brasil, mas quero bater o recorde mundial”, disse. Será que vai conseguir?
Foto: Leo Saint

Mês dos Namorados: 7 razões pelas quais uma boa noite de sono melhora o desempenho sexual

Não é novidade que uma boa noite de sono é essencial para a saúde. Afinal, dormir bem ajuda a reduzir riscos de desenvolver obesidade, hipertensão e doenças cardiovasculares. O que muita gente não sabe é que o sono também desempenha um grande papel no sexo. De acordo com a psicóloga especializada em terapia cognitiva comportamental para insônia e cientista do sono na Emma – The Sleep Company, Theresa Schnorbach, quando há privação do sono, a hipófise – órgão que regula glândulas que produzem os hormônios – é menos estimulada, o que pode diminuir a produção de testosterona, substância responsável por aumentar a libido em mulheres e homens. Ao mesmo tempo, o cortisol, conhecido como o hormônio do stress, acaba sendo produzido em excesso. Com isso, uma noite mal dormida pode contribuir para a disfunção erétil, além de diminuir o desejo sexual e as chances de ter um orgasmo.
“A atividade sexual promove a produção de hormônios importantes como a ocitocina e a prolactina, que proporcionam sensação de prazer e relaxamento, tornando mais fácil adormecer. Já uma boa noite de sono contribui para o aumento da testosterona e, consequentemente, do desejo sexual. Portanto, dormir cerca de 7 a 9 horas por dia pode melhorar a vida sexual, e vice-versa,” explica a especialista. Ou seja, dormir pode ser o segredo para relações sexuais mais prazerosas! Sendo assim, a equipe de pesquisadores da Emma listou mais alguns motivos para investir em um sono reparador:
Dormir bem aumenta a produção de testosterona, o que aumenta diretamente a libido. Ou seja, quanto mais horas de sono, mais tesão!
O sono equilibra o sistema nervoso autônomo, o que, por sua vez, aumenta a probabilidade de ter um orgasmo ao fazer sexo.
Um sono de qualidade também aumenta a confiança e afeta a aparência, o que é um fator importante para nos sentirmos mais confortáveis e desejarmos sexo.
Dormir entre 7 e 9 horas todas as noites aumenta a criatividade, permitindo mais “experimentos” no quarto. Adeus monotonia!
O sono também aumenta os níveis de energia, o que pode afetar a resistência sexual.
O sono reduz os níveis de hormônio do estresse no corpo, o que permite estar menos em nossas cabeças e mais presente em nossos corpos: um fator-chave tanto no desejo de interação sexual quanto na capacidade de orgasmo.
Por fim, o sono de qualidade nos torna mais felizes e relaxados, facilitando a conexão na cama.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Grampos

Grampos Barra Mansa

Voltou a subir

Vagas abertas

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp