segunda-feira, junho 27, 2022

Lazer

A youtuber e ex-BBB Viih Tube publicou um vídeo no Instagram vestida com uma lingerie preta falando sobre amor-próprio e autoestima. A lingerie faz parte da nova coleção Poder, da marca Nayane Lingerie. “Se sentir poderosa é algo para todos os dias! Mulherada, Dia dos Namorados chegando! Escolha sua lingerie Nayane para usar para você e, quem sabe, para o crush também né, mores? @usenayane minha lingerie, meu poder!”, comentou. Quem pode pode.

Já no clima do Dia dos Namorados, a ser comemorado pelos casais no próximo dia 12, a empresária e ex-BBB Carol Peixinho compartilhou cliques para lá de sensuais usando apenas uma lingerie preta em suas redes sociais. Nas fotos, Peixinho aparece ‘vestida’ com um conjunto exclusivo também da coleção Poder da Nayane Lingerie, reforçando a importância do amor-próprio durante a campanha. “Para amar e se sentir linda e poderosa, porque o amor é sentir-se livre para permitir esse sentimento lindo”, disse ela.

A médica e musa fitness Camila Lewin revelou aos seus seguidores o segredo para manter o corpão de dar inveja a qualquer uma: malhar ao menos três vezes ao dia. Em seu Instagram, ela sempre compartilha fotos de seus treinos ou exibindo seu corpo sarado. Mas, por ser médica, ela sabe que é preciso manter uma relação saudável com a web para manter a saúde mental. “Hoje em dia, saber administrar a relação com as redes sociais é fundamental para manter a saúde mental. No meu caso, procuro dar as dicas e orientações fitness e postar fotos que mostrem o resultado estético desse estilo de vida no corpo, sempre de forma técnica e profissional, tendo como objetivo inspirar e motivar as pessoas. Mas confesso que não sou viciada nas redes sociais”, pontuou.

A modelo e musa do Vasco Bia Fernandes postou várias fotos picantes em seu Instagram, exibindo seu corpão sarado, e claro, fez o maior sucesso. Para delírio dos fãs, a gata prometeu que caso o time vascaíno retorne à série A do Brasileirão, irá ao estádio completamente nua. “Irei a São Januário com o corpo coberto só por tinta. Amo muito o Vasco e faço tudo pelo meu time”, prometeu. Eita! Foto: Paulo Barbosa/ Estúdio Casa da Alice

Alexandre Borges, que está em cartaz no teatro Oficina Uzyna Uzona com a peça Esperando Godot, recebeu, ao final do espetáculo, uma premiação pra lá de inusitada. Ganhou uma rifa feita pela modelo e musa do Japão Elga Shitara, que promoveu o sorteio para arrecadar fundos para ONGs e protetores independentes. “Quando ele entrou na rifa eu fiquei até surpresa, um ator de tamanha importância para o Teatro, a Tv e o cinema, participar de um sorteio onde o prêmio era uma revista de nu, e era eu, a peladona do ensaio” , contou a musa. Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação

Marcela Porto, conhecida no meio artístico com Mulher Abacaxi, está de casa nova. Depois de se despedir da Unidos da Ponte, a caminhoneira trans agora é a rainha da Acadêmicos do Sossego, escola de samba que desfila na Série Ouro. “Eu queria muito desfilar em uma escola de samba de Niterói ou São Gonçalo, já que eu moro em Maricá. Aceitaria até empurrar carro alegórico. Quando surgiu o convite para ser rainha, aceitei na mesma hora. Estou muito feliz. Quero agradecer muito ao presidente Hugo Junior”, disse. Foto Allan BERTOZZI.
Quer acompanhar a artista, acesse: https://www.instagram.com/p/CeLqfT9rXZ5/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Grampos

Grampos Barra Mansa

Voltou a subir

Vagas abertas

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp