Com um sorriso radiante e extremamente sensual, Stefany Rosa está de volta ao Bella da Semana. A modelo, que mexeu com os fãs da maior revista masculina, está sendo comparada à atriz Gal Gadot, protagonista dos filmes da DC Comics. Apimentando ainda mais o clima, a catarinense de 22 anos confessou que curte ficar com outras mulheres, que já transou na escadaria do prédio, adora brinquedos sexuais (entre seus favoritos estão os famosos plugs) e se considera transarina. Confira as fotos da segunda parte do ensaio inédito no www.belladasemana.com.br.
Formada em Biologia, Giselle Kenj trocou a profissão para atuar como coreógrafa e bailarina, e atualmente é referência em dança egípcia e árabe. A gata ficou, inclusive, conhecida no Brasil por executar a modalidade da serpente, onde suas três cobras de estimação, da raça píton, fazem parte do show. Em suas apresentações, performa um mix de estilos, com a junção da dança da espada, candelabro, ventre, serpente, véus, punhal e livre, que revela uma leitura musical, independente do uso de acessórios. “Nosso corpo é nosso templo e a dança é uma das formas mais ricas e dignas de manifestação e expressão da vida. Podemos usá-la sempre em nosso benefício. Executo diversas vertentes da dança egípcia, mas me sinto completa quando meus babies, minhas cobras, participam. O domínio que tenho sobre elas vem a partir do amor, carinho, respeito e conhecimento, por também ser bióloga”, disse ela. Aos que se interessam em acompanhar o trabalho da beldade, basta segui-la em seu Instagram: @gisellekenj
A modelo Sereia C, de 24 anos, tirou a roupa pela primeira vez para uma revista masculina e será capa da edição de abril da Sexy. De Florianópolis para o mundo, a beldade estreou com um ensaio arrebatador. “Estou indo desfilar e fazer um intercâmbio na Europa, mas deixo esse presente para quem admira o meu trabalho. A revista está linda, as minhas fotos foram feitas com muito carinho e cuidado para os leitores da Sexy”, avisou.
Foto: André Michels/Perfil II Comunicação
A caminhoneira conhecida como Mulher Abacaxi decidiu deixar o posto de madrinha da Unidos da Ponte, mas para o alívio dos fãs, revelou que não pretende parar de brincar no Carnaval. “Não quero parar. Fiquei muito tempo longe da folia. Meu sonho é desfilar em uma agremiação de Niterói ou São Gonçalo. Quem sabe esse desejo não esteja muito próximo de se realizar”, disse. Será?
Foto: Allan BERTOZZI
A musa fitness Camilla Lewin sabe da importância do amor-próprio. Mas o que ninguém imagina é que nem sempre foi assim. Na adolescência, ela teve a autoestima baixa e, por conta disso, começou a malhar preco-cemente com apenas 12 anos. “Quando era mais jovem, tinha baixa autoestima, era muito magra e não gostava do meu corpo. Isso me levou a começar a treinar com pesos precocemente aos 12 anos. Conforme consegui aumentar minha massa muscular e ganhar corpo, minha autoestima foi melhorando. Hoje em dia, não me acho linda ou perfeita esteticamente, mas sou mais feliz”, contou.