segunda-feira, janeiro 17, 2022

Lazer

Sósia da atriz Aline Moraes, a modelo Marina Brum está de volta ao Bella da Semana como uma das estrelas do Especial 2021. Em fotos inéditas, disponível na maior revista masculina do país, a jovem catarinense mostrou novamente muita sensualidade e protagonizou um dos ensaios mais vistos do ano. Confira o ensaio em www.belladasemana.com.br. À revista ela diz que costuma passar o fim de ano viajando e se divertindo com os amigos. E, melhor do que um bom Gin para curtir a festa é ter seus pedidos atendidos para 2022. “Crescimento pessoal, profissional e financeiro. Foco total no trabalho para que eu possa alcançar meus objetivos com êxito”, revelou. Ah, como os fãs do Bella da Semana já sabem, o ensaio Especial sempre é estrelado por duas musas. E, Marina confessa que foi incrível fotografar com outra modelo e que rolaram até uns beijinhos. “Rolou sim. Ela é uma pessoa incrível. Me senti confortável em fotografar e, além disso, fizemos uma amizade linda”. Marina também falou sobre o ensaio e deixou um recado para os fãs. “Que vocês possam aproveitar com muito gosto esse presentão especial que fiz para vocês com tanto carinho, pois tudo é pensando no prazer de vocês e poder deixá-los ainda mais felizes”. Confira as fotos inéditas no site www.belladasemana.com.br

Elaine Lamblet, Mrs. Elegance Barra Mansa 2021, participou na quinta, 2, da 3ª edição do desfile do Mr. Secret, realizado no novo Galpão do Portuga, na Santa Clara. De acordo com Elaine, 45, os concursos de beleza que ocorrem na região estão abrindo as portas para as mulheres mais velhas e não apenas para as jovens. “O padrão de beleza, que antes seguia, à risca, um único estilo, com mulheres magras, altas e novas, agora começa a se readequar”, pontuou.
Cabeleireira e mãe solteira, com dois filhos, um de 24 e outro de 16, Elaine ganhou o Miss Mister Elegance 2021, e virou referência para muitas mulheres da sua faixa etária. “Muitas começaram a me seguir e pedem dicas, mandam fotos de atividades que estão realizando, dizendo que se inspiraram através da minha história. Hoje o meu foco é mostrar para elas que a idade não impede você de se cuidar, se sentir amada e bonita”, ratificou, informando que deve desfilar com três peças de roupas diferentes. “Estão todos convidados a participarem”, disse.

A modelo Indianara Jung, que vem bombando com seus conteúdos pra lá de eróticos no OnlyFans, vai ser capa da revista Sexy – edição de dezembro. A gata, dona de um corpo sarado, já foi atleta Wellness e hoje é dona de uma das contas mais cobiçadas no OnlyFans. “Fiz um ensaio inspirado na beleza da mulher brasileira, na história do nosso país. Quando aceitei o convite da revista, a minha exigência era a de que eu pudesse contar sobre os primeiros habitantes do Brasil. As minhas fotos vão arrepiar”, prometeu. Indianara Jung, que fala abertamente sobre a sua bissexualidade, aproveitou para falar sobre a importância de se debater a homofobia no Brasil. “Avançamos muito, mas ainda temos um longo caminho a percorrer. É de extrema importância falarmos sobre as diferenças independente delas serem só nossas. A homofobia é uma triste realidade no nosso país e nós não podemos normalizar atos de violência de nenhuma espécie. Temos o dever de discutir o assunto na mesa do jantar, na mesa do bar, nas redes sociais, em qualquer lugar”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

“Não enganei ninguém”

Luto sem fim

Grampos

Grampos Barra Mansa

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp