Lazer

Renata Matos está de volta ao Bella da Semana! Protagonista de um ensaio ao vivo memorável, a modelo gaúcha aceitou o pedido dos fãs para retornar à maior revista masculina do Brasil. Nascida em Esteio (RS), Renata já teve duas passagens pelo Bella da Semana. Após posar pela primeira vez, em 2019, para o site comandado pelo empresário Alexandre Peccin, a modelo retornou para um ensaio especial com Nágela Barros no mesmo ano. Em 2021, após diversos pedidos, Renata fez a alegria dos assinantes. “Um ensaio bem melhor do que os outros! Sem dúvida, esse foi de arrasar! O melhor ensaio que eu já fiz!”, avaliou.
Com apenas 24 anos e dona de um corpo escultural, Renata contou todos os seus segredos (pelo menos os que a gente ainda não sabia!). Para ela, sua parte preferida são os seios. Já sobre sexo, ela revela a posição preferida na cama. “Para ser bem sincera, eu por cima, sentando”. Já quando perguntamos sobre o que a deixa mais excitada… “Muito beijo na boca. Sou beijoqueira”. Para finalizar, perguntamos pra ela se ela já havia ficado com algum famoso. “Já, mas não posso falar. É segredo”.
Renata conta que pretende seguir investindo na carreira de modelo, além de ajudar outras meninas que queiram entrar no mundo de modelo sensual. Para ela, fotografar para o Bella da Semana foi uma experiência incrível.
Confira o ensaio no www.belladasemana.com.br

Fran Alves é uma daquelas mulheres que por onde passam conquistam fãs, seja pela sua beleza ou pela simpatia. Nascida e criada em Umuarama, no Paraná, a gata aos poucos viu sua vida mudar da água pro vinho. Graças ao seu talento, atualmente sua conta no Instagram – @alvesfran.oficial – já passou dos 40 mil seguidores.

Os fãs e admiradores da influenciadora e Miss Bumbum Sheyla Mell vão ter que procurar outro meio de tietar a musa. Isso porque a gata prometeu abandonar as redes sociais com o intuito de fazer um ‘detox das pessoas’. “Estou com preguiça dos seres humanos. Todo dia tem gente publicando vídeos e fotos, chorando após ter sido vítima de ataques de haters. É um absurdo o tempo em que estamos vivendo. Ninguém faz nada contra essa gente que se acha no direito de invadir a liberdade do outro e destilar ódio gratuito. Dei um tempo para mim, para a minha família, para me desintoxicar das redes. Um bando de gente desocupada, que não sabe nada da nossa vida, invade as nossas redes e ataca sem dó nem piedade. Até quando?”, desabafou. Eita!

Aos 24 anos, a modelo Paula Lima foi eleita a Bela do Corinthians 2021 pelo site “Famosos Online”. E para comemorar, a gata protagonizou um ensaio de tirar o fôlego com a faixa de campeã, revelando até sua fantasia sexual durante os clicks. “Transar na arquibancada enquanto o jogo está rolando. Só acho difícil eu conseguir realizar, pois quando o público puder voltar aos estádios, eles ficarão cheios. Também sempre foi difícil jogo do Timão vazio, eu teria que ir a outro jogo”, comparou. Paula, que também foi musa do Corinthians em 2018, e destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, ficou conhecida quando passou a vender fotos e vídeos nua pelo Instagram durante a quarentena.

A musa trans Marcela Porto deu o que falar após confessar que se arrependeu de ter posado para a capa de uma revista masculina. A beldade, que ficou conhecida como Mulher Abacaxi, surgiu há quase dez anos, quando cantou em um DVD da Furacão 2000. Para se manter no mundo artístico, ela trilhou um caminho comum: foi musa de escola de samba, fez ensaios sensuais e até protagonizou um ensaio nua para capa da revista ‘Mais Jr’. “Hoje me arrependo desse ensaio. Era um ensaio belíssimo, nada erótico, mas acho que contribuí para objetificação dos nossos corpos. E nossos corpos já são objetificados. O Brasil é o país que mais consome pornô com transexuais e onde mais acontecem assassinatos de pessoas trans. A nossa realidade não é fácil. Hoje só faria fotos assim dentro de um contexto e pela arte”, afirma Marcela.

Deixe uma resposta