Lazer

A modelo Brenda Gondacki é bastante conhecida dos assinantes do Bella da Semana e após muitos pedidos dos fãs a paranaense retornou a maior revista masculina do Brasil em seu segundo ensaio para o portal comandado pelo empresário Alexandre Peccin. Nesta semana, a terceira parte do ensaio inédito foi lançada e você pode conferir o material exclusivo no www.belladasemana.com.br
Nascida em Curitiba, Brenda tem 22 anos e pela segunda vez posou nua para o Bella da Semana. “Eles pediram e eu voltei! E com tudo. O ensaio foi sensacional, melhor que o primeiro”. Muita coisa mudou na vida de Brenda desde que ela posou nua pela primeira vez. Hoje, além de modelo, ela é empreendedora. “Tenho uma marca de sapatos femininos”.
Além disso, a modelo paranaense conta que neste segundo ensaio estava mais segura. “Eu era mais nova, mais tímida. Neste acredito que me soltei mais”. Brenda esbanjou sensualidade e aproveitou para revelar segredos de sua vida íntima. Perguntada sobre o que a deixa excitada ela não fugiu do assunto. “Adoro ser provocada com beijos e mãozinha boba. Adoro transar em lugares exóticos. O que mais me marcou foi transar no carro dirigindo ao mesmo tempo”.
Brenda revela ainda que já fez ménage e que já ficou com famosos. “Alguns cantores sertanejos, jogadores de futebol e Mc´s, mas prefiro não revelar os nomes”.
Confira o ensaio exclusivo da modelo no site www.belladasemana.com.br

Dona de um corpo escultural, a influenciadora Dani Mendonça está se preparando para as competições em que participará ainda em 2021, mas afirma que seu maior objetivo é ser destaque da escola de samba Estácio de Sá. “Serei musa da escola. Me sinto honrada pelo convite e todos aqueles que gostam de samba poderão conhecer um pouco sobre mim. Por isso, já estou cuidando do corpo para que todos gostem do resultado quando me verem na Sapucaí”, disparou a beldade. Aos que desejam acompanhar os treinamentos e conhecer um pouco mais sobre Dani, basta segui-la em seu Instagram: @loiradosuloficial

Ex-bailarina do Faustão e musa fitness, Dayane Nascimento, 30, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais como embaixadora de uma grande marca carioca. “Eu vou conquistando os meus espaços e espero que não só os cariocas gostem do meu trabalho, mas todos que apreciam a área fitness, pois isso ajuda bastante no meu engajamento”, revelou a beldade que, a cada dia que passa, está alcançando mais admiradores, tanto que seu Instagram (@nascimenttoday) contabiliza mais de 37 mil seguidores.

Barra Mansa será palco da primeira edição do Miss e Mister Elegance 2021. O concurso está marcado para o dia 15 de agosto, às 19 horas, e será na sede do antigo Clube Municipal, no Centro, e deverá eleger miss e mister de cada município participante, através da singularidade, essência e elegância de cada uma que deseja representar sua região. O evento será transmitido gratuitamente pelo canal oficial no Youtube, o “Miss/Mister Elegance” e contará com a participação de misses estaduais e municipais, além de várias personalidades importantes da região. As que se interessarem em participar, as inscrições podem ser feitas através do link de formulário no Instagram oficial do evento – @missmisterriodejaneiro e @missmistereleganceoficial – onde também estão disponíveis todas as categorias do concurso.
A fundadora e coordenadora do concurso, Josiane Oliveira, falou sobre o evento. “O concurso é uma oportunidade para quem deseja representar sua cidade, estado ou país, e contará com a presença VIP de Misses e Misters Estaduais, visando atrair esse tipo de evento para a nossa cidade”.
Detalhe: A barra-mansense Elaine Lamblet (na foto) foi eleita por aclamação como Miss Barra Mansa Elegance na faixa destinada às mulheres de 28 a 45 anos. Ela é cabeleireira e distribuidora de produtos de beleza, e no esplendor dos seus 45 anos representará o município no concurso estadual, previamente programado para abril de 2022.

Nascida e criada em uma comunidade carente de Bangu, a empresária Erika Bronze tem uma história de perseverança e superação. Aos 13 anos, começou a pegar sol na própria laje, uma coisa muito normal nas comunidades cariocas, e já que não tinha condição de ir à praia, ficava se bronzeando em casa mesmo. Desde então, a gata começou a chamar atenção quando as primas e amigas voltavam da praia e viam que a marquinha dela estava melhor do que a delas. Foi então que, alguns anos depois, percebeu que poderia transformar sua marquinha em negócio e começou a vender o bronzeado perfeito. O investimento deu tão certo que ela saiu da comunidade e comprou uma casa em Realengo para atender a todos os públicos, inclusive famosos, com sua participação no clipe da cantora Anitta. “Foi aí que a coisa explodiu”, disse Érika, que hoje tem seu produto patenteado e à venda em todo Brasil e exterior.

Relacionamento abusivo é mais comum na vida das pessoas do que imaginamos. A modelo Aiane Freitas, por exemplo, teve uma relação tóxica por meses e passou por várias situações que só a faziam mal. Como de costume, demorou para entender que não estava em um relacionamento saudável. “Percebi quando eu não era mais feliz. Não sorria e vivia chorando todos os dias. Pedia a Deus uma luz, que ele me ajudasse a sair dessa. Me sentia angustiada perto dele”, relatou. Apesar de tudo, ela conta que falar sobre isso hoje em dia não dói mais. “Acredito em propósitos, e foi um mal necessário em minha vida. Tento enxergar o lado bom de tudo, aprendi muito, evoluí, amadureci e hoje sei do meu valor. Não aceito menos do que mereço”, disse a modelo, que acha importante falar sobre o tema para alertar outras mulheres.

Deixe um comentário