Kátia Miki e Cristiano Almeida lançam pré-candidatura à prefeitura de Barra do Piraí

0
263

Cerca de mil pessoas compareceram no último sábado, 15, no Royal Sport Clube, para o lançamento da pré-candidatura à prefeitura de Barra do Piraí, da chapa encabeçada pela vereadora Kátia Miki (Solidariedade) e pelo ex-vereador Cristiano Almeida (PSD).

No encontro foram apresentados também, os pré-candidatos a vereador dos partidos: Solidariedade, PSD, PDT e o Republicanos.

O deputado estadual Munir, irmão do prefeito Neto, parceiro antigo de Kátia Miki, destacou a importância de elegê-la prefeita de Barra do Piraí.  “Eu conheço a Kátia e sei o quanto ela é trabalhadora, família, honesta, competente e corajosa. Sem sombra de dúvidas, o município de Barra do Piraí vai avançar muito com ela à frente da prefeitura”, destacou o deputado estadual.

Ao lado de Cristiano Almeida, de sua mãe e do filho Victor de 3 anos, Kátia se apresentou e fez um discurso emocionado. “Eu preciso iniciar a minha fala agradecendo o Cristiano, que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito, acreditando em mim e em nosso projeto de reconstrução de nossa querida Barra do Piraí”, iniciou Kátia.  “Eu estou muito emocionada em ver tantas pessoas presentes neste evento, num sábado à noite. Pessoas de bem, e que esperam de fato, um Barra do Piraí melhor para se viver. Eu não tenho nada para oferecer, além de muito trabalho e dedicação em tempo integral à nossa cidade”, acrescentou.