terça-feira, julho 16, 2024

Lazer

Andrea de Andrade é a nova rainha de bateria
da Porto da Pedra, uma das principais escolas
de samba do carnaval carioca, e a musa da Vila Isabel conta que nunca imaginou que isso fosse ocorrer. “Após o Carnaval de 2024, recebi o convite da diretoria da Porta da Pedra, e pra mim foi uma grande surpresa, pois sempre tive um carinho muito grande pela escola. No último carnaval, me emocionei com a passagem da bateria, porém nunca imaginei que um dia estaria ocupando esse lugar”, contou, certa de que vai poder brilhar à frente dos ritmistas da agremiação. “Sei da responsabilidade. A Porto da Pedra é uma escola gigante, que representa todo um município, com uma comunidade forte. Estou ansiosa para conhecer os meus ritmistas e já tive um primeiro contato com o mestre Pablo. Sei que faremos uma grande parceria, e vamos fazer um lindo carnaval”, avalia.

Screenshot

A influenciadora Priscila Santos não está nem aí para o julgamento dos outros. Mas nem sempre foi assim. “Eu acho que é fase, que é algo normal, corriqueiro na vida de qualquer pessoa, de qualquer mulher.
Até porque a forma com que nós levamos a vida é entre altos e baixos. Tem dia que a gente está com a autoestima legal, tem dia que não está. Mas já tive problema, sim, e vou te falar, diversas vezes”, disse.
Tem mais. Ela diz que nunca se sentiu inferior a ninguém por ser negra. “Pelo contrário, ser negra sempre foi uma fonte de orgulho para mim e nunca abaixou minha autoestima. Sempre tive uma autoestima elevada, justamente pelo orgulho de ser quem sou. Os padrões de beleza que a sociedade impõe nunca foram um problema para mim. Pelo contrário, sempre mostrei que, mesmo com esses padrões, minha autoestima permanecia intacta. Os problemas de autoestima que enfrentei foram decorrentes de momentos difíceis e desafios pessoais, não devido aos padrões de beleza impostos pela sociedade”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp