terça-feira, março 19, 2024
CasaGERALIdosos escrevem cartinhas para Papai Noel e esperam ganhar presentes de Natal

Idosos escrevem cartinhas para Papai Noel e esperam ganhar presentes de Natal

 

Símbolo de confraternização e afeto em família, o Natal também se tornou uma data marcada pela solidariedade. Fazer as vezes do Papai Noel já é uma tradição no Grupo de Ação Voluntária, da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (GAV). É, segundo os voluntários, extremamente gratificante. Este ano, o GAV terá, novamente, a campanha “Árvore de Natal Solidária”, que reúne pedidos dos idosos que vivem na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) João Miguel da Silva, administrada pela AAP-VR.
Assim como as crianças, os idosos da instituição escrevem cartinhas com sugestões do que esperam ganhar de presente. São pedidos simples. As cartinhas, com os pedidos dos idosos, podem ser conferidas e adotadas na Árvore de Natal Solidária, localizada no hall de entrada do Centro Integrado de Saúde e Assistência (CISA), Rua 535, nº 835, no bairro N.S. das Graças.
Quem quiser participar da ação deve adotar uma carta, do dia 1 até o dia 17 de dezembro. E os presentes devem ser entregues até o dia 18. Já a entrega dos presentes para os idosos vai acontecer no dia 19 de dezembro na ILPI. Seja você também um Papai Noel Solidário nesta data tão especial.
Mais informações:
2102-1920 e 2102-2004: Gerência de Assistência Social da AAP-VR.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp