quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Os fãs pediram e ela voltou! A maravilhosa Bárbara Steil volta a ser protagonista em ensaio exclusivo para o Bella da Semana. Ainda mais gostosa, com seios turbinados, a modelo ficou super à vontade durante a transmissão ao vivo nas redes sociais da maior revista masculina do Brasil. As fotos inéditas podem ser vistas no site www.bellad
asemana.com.br
Nascida em Porto Alegre, a modelo de 26 anos falou sobre seu retorno ao Bella da Semana. “Fico muito feliz que tenham curtido meu primeiro ensaio! Ainda é meio difícil me acostumar com toda a experiência, mas é um processo muito divertido e sinto que nesse novo ensaio vim com mais maturidade e pronta para me divertir mais”.
Bárbara falou também sobre seu segundo ensaio para o Bella da Semana. “Foi maravilhoso! Os cenários eram muito divertidos e a equipe foi extremamente atenciosa. Senti muita vontade de participar de mais ensaios”. Confira no www.belladasemana.com.br.

A influenciadora Jacque Almeida, 23, pegou meio mundo de surpresa após uma aparição na casa mais desejada dos famosos “blogueirinhos”, a Mansão Maromba. Com mais de 2,8 milhões de seguidores a casa comandada pelo Toguro é o ponto de encontro entre as pessoas que estão conquistando as redes sociais. Atualmente Jacque está com quase 60 mil seguidores em sua conta no instagram @jacquealmeidaaa, onde cresce cada vez mais. O próximo evento nacional a contar com a participação da beldade será o do aniversário de 29 anos da revista Sexy, em São Paulo. Além disso, está nas mãos de Jacque um convite para ser musa de uma grande escola de samba paulista, porém ela ainda não sabe se aceitará ou não. Aceita, vai…

A modelo e influenciadora Mariani Piageti é uma das candidatas do concurso Miss Europa, que será disputado em março do ano que vem na Itália. A gata, que é natural de Campos Novos (SC) e atualmente mora em Dubai, vai representar o principado de Mônaco. “Eu recebo convites há muito tempo e as pessoas sempre me falaram que eu deveria participar. Aceitei até porque acho que agora estou preparada para enfrentar um concurso como esse, psicológica e fisicamente falando”, contou, satisfeita da vida por estar prestes a atingir a marca de 300 mil seguidores em seu Instagram. Tá com tudo!

Uma mega festa promete agitar a quadra da Unidos da Tijuca, no Rio, no próximo dia 18 de dezembro. Estamos falando do bloco sensação LGBT intitulado “Sai, Hétero”, que será um esquenta para dar boas-vindas para o verão que vai começar no dia 21 de dezembro. A cantora MC Rebecca é uma das atrações confirmadas para a festa que promete levar muitos famosos e influenciadores para a quadra da Unidos da Tijuca, no Rio.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp