quinta-feira, novembro 25, 2021
HomeEditoriasBarra MansaGrampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

Hospital da Mulher – Na manhã de terça, 16, o prefeito Rodrigo Drable empossou a nova diretora médica do Hospital da Mulher, a médica Andressa Blumer Medeiros. “A Doutora Mariana (Gonçalves Xavier) cumpriu a sua missão. Ao longo desse período, ela correspondeu à expectativa de aumentar a humanização da unidade. Agora, com a renovação, a doutora Andressa vem trazer um novo ar para essa gestão, com o compromisso de manter a qualidade e o ritmo de avanço”, comentou Drable.

Procon – O Procon de Barra Mansa já está em seu novo endereço na cidade: na Rodoviária Shopping, no Centro. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas.

Musical – A prefeitura de Barra Mansa e a ArcelorMittal informam que o musical de Natal agendado para amanhã, domingo, 21, no Parque da Cidade, foi cancelado em função de um outro evento (Festival Barra Mansa) marcado para ocorrer no local. Por conta da impossibilidade de realização, o evento foi transferido para Resende, onde acontecerão dois espetáculos musicais na área de exposições da cidade – um neste sábado, 20, às 19 horas; e o segundo amanhã, dia 21, domingo, às 18 horas.
Quem não puder comparecer ao local poderá assistir aos espetáculos on-line, na página do Facebook @diversaoemcena, nos dois dias.

Censo (I) – Apenas 25,1% dos servidores efetivos da prefeitura de Barra Mansa, incluindo administração indireta, aposentados e pensionistas, se recadastraram no censo previdenciário que está sendo feito pelo governo Drable. O quantitativo corresponde a 1.347 atendimentos de um total estimado de 5.385 cadastros. A presidente do Fundo Previdenciário de Barra Mansa (Previbam), Denise Gomes, alerta que o servidor que não se recadastrar terá o pagamento suspenso. “Considerando que o censo começou há cerca de um mês, o número de atendimento está aquém da nossa expectativa. Outro problema que tem sido recorrente diz respeito à falta de documentos. Muitos servidores fazem o agendamento on-line, que já indica a documentação necessária, mas no dia do atendimento não apresentam os comprovantes e certificados, adiando todo o procedimento. E o pior, têm alguns que reagendam a data e não retornam”, Denise.

Censo (II) – O prazo final para o censo é 20 de dezembro. O agendamento on-line pode ser realizado pelo site barramansa.rj.gov.br/previbam. O próprio sistema apresenta os horários, locais e datas disponíveis para o recadastramento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 99811-9618.

Fake news – A prefeitura de Barra Mansa alerta que é falsa a informação de que a partir de segunda, 22, o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 não seria mais obrigatório nas academias de ginástica da cidade. E reitera que, apesar do avanço na vacinação, o uso correto da proteção deve ser mantido, mesmo para quem estiver com a imunização completa. Além do uso da máscara, a orientação é de que a população de Barra Mansa continue seguindo as medidas de prevenção que também inclui a higiene das mãos.

Previous article‘Perdeu!’
Next article‘Sem despesas’
ARTIGOS RELACIONADOS

‘Deu certo’

‘Sem despesas’

‘Perdeu!’

LEIA MAIS

COMENTÁRIOS RECENTES

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp