terça-feira, agosto 16, 2022
CasaEditoriasBarra MansaGrampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

Ponto Facultativo – A prefeitura de Barra Mansa, em virtude das festas de fim de ano, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24, 26, 27, 28 e 31 de dezembro de 2018. Vai poder economizar uns trocados com a luz, água, café, gasolina etc. Sorte dos barramansenses é que os serviços essenciais não serão afetados.

Feriadão – Em compensação, o expediente da Farmácia de Componente Especializado de Barra Mansa, situada na Rua João Chiesse Filho, 1.000, no Centro, que vai acompanhar as determinações do decreto, no dia 2 de janeiro vai ficar fechada ao público. Motivo: vão conferir o estoque da unidade.

Pastores – Na manhã de sexta, 14, o prefeito Rodrigo Drable e a vice-prefeita, Fátima Lima, ofereceram um café aos Pastores de Barra Mansa. No encontro, Rodrigo falou dos desafios da sua gestão em 2018, sem esquecer-se de chorar sobre o leite derramado. “Eu comecei o ano com a certeza de que seria muito difícil, mas conseguimos realizar muitas coisas. Começamos pela Beira-Rio, que era ponto de tráfico de drogas e prostituição e hoje é uma área de contemplação da cidade, onde celebramos a vida com as crianças e realizamos eventos”, disse. “Concluímos muitas obras; inauguramos escolas; nossa UPA é considerada a melhor do estado do Rio e o nosso Serviço de Atendimento Domiciliar é considerado o 9° melhor do Brasil”, gabou-se. Há quem discorde, é claro.

Artigo anteriorNem rezando
Artigo seguinteGrampos
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

Sem educação (II)

LEIA MAIS

Grampos

Expectativa angustiante

Grampos Barra Mansa

Barrados na porta

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp