terça-feira, abril 16, 2024
CasaEditoriasBarra MansaGrampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

NA FOTO – O vereador Wellington Pires fez questão de levar a família para tirar uma foto com Cláudio Castro durante evento onde o governador fez a entrega de várias ambulâncias aos prefeitos do Sul Fluminense. Não é fofo? Só não contava que o ex-deputado federal Zoinho de Oliveira pegasse carona no flagrante.

SAMU – Na manhã ensolarada de sábado, 6, Barra Mansa ganhou duas ambulâncias do governo do Estado. A doação aconteceu na sede do Hospital Regional, em Volta Redonda, e contou com a presença do prefeito Rodrigo Drable, do governador Cláudio Castro; do vice-governador e secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha; e do secretário estadual de Saúde, Dr. Luizinho, entre outros. Os veículos serão usados no atendimento básico e irão ‘modernizar a frota do município’, que já conta com sete veículos, sendo cinco da cidade e duas do SAMU. Mas elas só serão usadas quando dois motoristas forem contratados.

2024 (I) – O ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro voltou a espalhar que é pré-candidato a prefeito em 2024. Mas que não arranque os cabelos com os boatos que circulam em Barra Mansa de que a maioria dos secretários do prefeito Rodrigo Drable não estaria disposta a caminhar ao lado dele. Preferem, por enquanto, apoiar Luiz Furlani.

2024 (II) – Um deles, pedindo anonimato, contou ao aQui que Cabeleireiro passou todo o mandato – ele não se reelegeu nas eleições de 2022 – ignorando a equipeF do governo Drable. Chegou a brigar com o próprio prefeito ao se aliar, antes das eleições para a Alerj e Câmara, ao prefeito Mário Esteves, de Barra do Piraí.

2024 (III) – Furlani, que não é bobo, desde que assumiu um cargo no governo Drable só tem elogiado os colegas da equipe. Em especial, o secretário de Segurança, capitão Abreu.

2024 (IV) – O vereador Daniel Maciel está disposto a atazanar a vida da Light por conta do péssimo serviço prestado pela empresa em Barra Mansa. Parece até que estaria pensando em se candidatar a deputado estadual, pois a Light também é ruim para quem mora nas cidades próximas a Barra Mansa. Não é o caso. O jovem vereador pensa em 2024.

LIGHT – Após receber dezenas de reclamações contra a Light, Daniel Maciel esteve no Centro de Barra Mansa e soltou cobras e lagartos na empresa, que vem falhando não é de hoje na prestação de serviço no município. “Existem vários postes abandona-dos, além do mau serviço. Vários pontos da cidade estão sem energia elétrica, o que prejudica os moradores e provoca prejuízo financeiro aos comerciantes. Então vamos cobrar, fiscalizar e entrar com ações efetivas para que a empresa possa prestar um serviço de melhor qualidade”, desabafou, anunciando que pode recorrer ao MPF para ver se alguém faz alguma coisa. Eita!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp