segunda-feira, janeiro 17, 2022

Geral

Magistrada do Rio de Janeiro há 20 anos, a juíza Eunice Bitencourt Haddad (ao centro) será a presidente da Amaerj no biênio 2022/2023. Líder da chapa única “Diálogo e União”. Ela foi eleita com 526 votos na segunda, 29. Titular da 24ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Eunice Haddad vai suceder o juiz Felipe Gonçalves, que preside a Associação desde fevereiro de 2020.
Felipe Gonçalves (ainda presidente), Eunice Haddad (futura presidente) e Renata Gil (presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros)

Cerca de 100 convidados participaram, na noite de terça, 30 de novembro, das comemorações das Bodas de Porcelana (20 anos de casamento) do casal Cristiane Cotrim Loureiro e Rogério Loureiro, um dos grandes empresários da área Transportes da região. A festa aconteceu no Village Warehouse, no Jardim Amália.

 

As luzes do ‘Natal da Cidadania’ foram acesas na noite de ontem, sexta, 3, e a partir deste sábado, 4, a prefeitura de Volta Redonda vai promover uma apresentação da orquestra ‘Maré do Amanhã’, que vai sair, às 14 horas, do ginásio poliesportivo Amaro Inácio, no Retiro, em direção à Vila, onde participará de um concerto natalino marcado para às 19 horas na Praça Brasil. Os integrantes da orquestra vão sair em um trio elétrico.
Amanhã, domingo, 5, o governo Neto promove, às 19 horas, a abertura da Casa do Papai Noel, onde o bom velhinho ficará, até o dia 23 de dezembro, distribuindo 18 mil brinquedos para as crianças de Volta Redonda, sempre das 19 às 22 horas.

Já em Barra Mansa, para ‘fomentar as vendas de fim de ano’, a prefeitura local vai promover amanhã, 4, e ainda nos dois próximos domingos, 12 e 19, o ‘Domingo de Natal’. Seguindo os mesmos moldes do ‘Domingão de Compras’, o evento terá todas as lojas abertas com shows e food trucks para atrair os consumidores.
Neste domingo, 5, a apresentação será de Ya Malb, às 10h; e Milton Guedes, às 14h. No dia 12, o show será às 10 horas com o cantor Vitão, e depois, às 14 horas, a vez será de Alex Cohen. No dia 19, o show será com Figurótico a partir das 10 horas e Dudu Nobre às 14 horas.

O UniFOA, vejam só, acaba de obter o Selo de Responsabilidade Social das IES, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que desde 2005 realiza a premiação. O Centro Universitário de Volta Redonda recebeu o selo pelas campanhas realizadas de Mostra Cultural de Dança, atendimentos na Policlínica e do Lixo Seletivo. A iniciativa tem objetivo de aumentar e incentivar a visibilidade das ações sociais realizadas pelas instituições ao longo do ano. De acordo com o professor de Licenciatura do curso de Educação Física, Cláudio Delunardo, a obtenção do selo traz engajamento para o UniFOA, não apenas pela capacitação profissional, mas também como uma instituição preocupada com o seu papel no contexto social. A certificação busca mostrar à sociedade que instituições promovem ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade à qual está inserida. O selo pode ser estampado em publicações, sites, folders, informativos e outras peças de divulgação.

Foi uma noite de gala, de reconhecimento ao trabalho das empresas que se destacaram em Barra Mansa durante o ano, um ano prejudicado, é claro, pela pandemia da Covid-19. Estamos falando da entrega do tradicional Prêmio Melhores do Ano 2021 feito pela Associação Comercial de Barra Mansa na noite de sexta, 26. Além disso, durante a festa aconteceu a posse da diretoria 2021/2023, que tem como presidente o empresário Matheus Gattás.

ARTIGOS RELACIONADOS

Tendências de futuro

Não é de ninguém

Geral 1285

LEIA MAIS

“Não enganei ninguém”

Luto sem fim

Grampos

Grampos Barra Mansa

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp