terça-feira, abril 16, 2024
CasaEditoriasVolta RedondaFriozinho da serra

Friozinho da serra

Neto confirma viagem da melhor idade para Campos do Jordão

Por Mateus Gusmão

Na manhã de ontem, sexta, 29, o prefeito Neto, em entrevista exclusiva, garantiu que a viagem dos grupos da melhor idade para Campos Jordão (SP), anunciada em primeira mão pelo aQui nas redes sociais, está mais do que confirmada. “Está mantida!”, disparou, explicando o que houve: a licitação, marcada para o dia 11, teve que ser adiada. “O edital estava com erros e assim tivemos que adiar. Deverá ser feita no dia 18”, informou, dando um exemplo dos erros: “Em vez de Campos do Jordão, o nome de cidade que apareceu escrito no edital foi o de Caxambu. Não vamos para Minas Gerais, vamos para São Paulo”, detalhou, lembrando que a viagem dos grupos da melhor idade não tem nada a ver com eleições. “Sempre fiz, e este ano vou fazer de novo”, disparou.
Na viagem deste ano, como os internautas que acompanham o aQui ficaram sabendo em primeira mão, os idosos que fazem parte dos projetos da prefeitura de Volta Redonda vão passear em Campos de Jordão, cidade turística de São Paulo. Uma das mais caras, por sinal, frequentada pela classe média alta paulista.
No total, a prefeitura de Volta Redonda deve gastar cerca de R$ 6,6 milhões para levar 44 grupos de 184 pessoas cada a Campos do Jordão, totalizando mais de 8 mil beneficiados. A viagem deve contemplar transporte, hospedagem com um pernoite, alimentação completa e mais um almoço extra no segundo dia. Haverá o tradicional baile dos velhinhos com música ao vivo, das 21 às 23 horas, com buffet de autosserviço. Detalhe: o hotel deverá ser de 4 estrelas, de acordo com a ABIH (Associação Brasileira da Industria de Hotéis) ou do SBCLASS (Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem).
Apesar da remarcação da data da licitação, de 11 para 18 de abril, o prefeito Neto não pretende mudar a data da primeira viagem, marcada para o dia 23 de abril. “Vamos ver se dá para manter”, disse, deixando claro que pode ocorrer um pequeno atraso por conta da burocracia. A última não vai mudar: será em dezembro. Detalhe: apenas nos meses de junho e julho não deverão ocorrer os passeios, tendo em vista o aumento nos preços das diárias de hotéis em Campos do Jordão no período de alta temporada.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp