terça-feira, março 19, 2024
CasaGERALEm busca da fama

Em busca da fama

Por Manu Porfírio

O primeiro desafio já foi vencido: Lívia ganhou o concurso de musa do Palmeiras 2019.

Lívia Marassi, 34, é musa do Palmeiras e vai vestir a camisa do clube no Concurso Musa da Bola 2019. Para surpresa de muitos, a gata não é paulista; é natural da pequena Quatis, cidade em que viveu por um bom tempo até se mudar para Barra Mansa. A bela modelo de 1,77 m de altura é dona de um corpo de dar inveja a qualquer artista e deixar os admiradores aos seus pés. Em entrevista exclusiva ao aQui, Lívia conta um pouco sobre sua paixão pelo ‘verdão’e fala de suas metas e objetivos, caso seja eleita Musa do Brasil 2019.

De acordo com Lívia, torcer pelo Palmeiras foi natural, afinal ela é descendente de italianos, e com muito orgulho. “O que me levou a torcer pelo Palmeiras foi o Antigo Palestra Itália, e eu sou descendente de italianos, criada em Porto Real junto da colônia italiana. O Palestra Itália se tornou o Palmeiras”, detalhou.

Dona de tanta beleza, surpreende o fato da modelo ter feito poucos trabalhos na área, mas com sua participação no concurso, ela conta que as oportunidades já começaram a aparecer, e acredita que vencer a competição poderá ser um divisor de águas em sua carreira. Admite até ganhar espaço nas telinhas. “A participação no concurso já abriu muitas portas. Eu faço trabalhos como modelo, nunca pensei em trabalhar como atriz, mas como concurso abre portas, estou pronta pra fazer trabalhos na TV”, disparou.

Sobre o assédio, assunto que, por sinal, se faz presente no que diz respeito às belas mulheres, a gata conta que o segredo para se livrar de uma saia justa é a educação. “É incrível como as pessoas não têm limites. Mas, sempre com educação, eu consigo me livrar dessas situações”, comentou.

Com tantas concorrentes à altura, para faturar o título de Musa da Bola 2019, Lívia aposta na votação em peso de sua torcida que, por sinal, a elegeu em segundo lugar na enquete ‘Radar da Bola’, com 1.072 votos . “Cada uma tem a sua beleza, a sua personalidade. Seria injusto eu dizer que sou diferente por um ou outro fator; é um conjunto de fatores que nos torna diferentes umas das outras. E quem deve perceber e julgar essas diferenças é o público que está votando”, pontuou.

Para manter a boa forma, a morena de Quatis e Barra Mansa conta que, além de arregaçar as mangas e suar a camisa, tem que ser disciplinada e ter um bom profissional acompanhando-a. “Para manter a forma, eu conto com a nutricionista Úrsulla Fernandes, e sou professora de treinamento funcional, então também faço meus treinos após as aulas para cuidar da saúde, com isso mantenho o corpo em forma”, contou Lívia. Que tenha sucesso!!!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp