segunda-feira, junho 27, 2022
CasaEditoriasBarra MansaDescontos de até 70%

Descontos de até 70%

CDL Jovem promove Dia Livre de Impostos

Você sabe quanto de imposto paga quando compra um celular? E quando abastece o carro? E quando come um hambúrguer? Pois fique sabendo que cada item tem um valor diferente – caro é claro, tanto que no Brasil a tributação é uma das mais altas do mundo. E para conscientizar a população e o varejo sobre a alta carga tributária que se paga no país, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de Barra Mansa promove na próxima quinta, 2 de junho, das 9 às 18 horas, a 16ª edição do Dia Livre de Impostos, campanha desenvolvida pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL).
Para marcar o Dia Livre de Impostos, os lojistas de Barra Mansa estão sendo mobilizados a comercializar suas mercadorias e serviços sem repassar o valor da tributação aos clientes. Em alguns casos, os descontos podem chegar a 70% do valor final do produto. “O impacto da pandemia na economia torna ainda urgente e necessário termos um sistema tributário menos oneroso e mais eficiente. Ações como essa ajudam a mostrar à população a realidade do empresário, mas também o objetivo é mostrar de fato a importância de se avançar numa Reforma Tributária no país, afinal o brasileiro trabalha 153 dias por ano somente para pagar imposto. E apenas após esse 2 de junho, o empresário começa a receber. O DLI é justamente para manifestarmos a indignação”, explica Willian Arantes, presidente da CDL Jovem de Barra Mansa.
Com presença do Impostossauro – o personagem que representa o impacto negativo dos impostos sobre o poder de consumo do consumidor e o crescimento econômico do país –, os diretores da CDL Jovem visitarão as lojas participantes, acompanhados por influenciadores digitais, para apresentar as mercadorias e serviços com abatimento de impostos. Tais vídeos serão publicados nas redes sociais da CDL Barra Mansa e o consumidor poderá ver a lista dos participantes pelo site ww.dialivredeimpostos.com.br.

Artigo anteriorGrampos Barra Mansa
Artigo seguinteGrampos
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Vagas abertas

No páreo

LEIA MAIS

Grampos

Grampos Barra Mansa

Voltou a subir

Vagas abertas

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp