segunda-feira, janeiro 17, 2022
CasaGERALDeputado Federal Chiquinho Brazão aprova Projeto que prorroga IPI zero de carro...

Deputado Federal Chiquinho Brazão aprova Projeto que prorroga IPI zero de carro novo para pessoa com deficiência e taxista por 5 anos

O deputado federal Chiquinho Brazão participou de todos os trâmites para que o Projeto fosse aprovado. Recebeu em seu gabinete representantes das classes que traziam suas principais demandas, principalmente os profissionais taxistas. O parlamentar tem sido incansável na realização de ações, projetos e medidas que atendam as demandas desses profissionais. “Os taxistas já arcam com impostos altos. Uma das poucas vantagens é o desconto do IPI. A classe, não pode ficar sem seu instrumento de trabalho, pois muitas vezes, é a única fonte de renda da família”, afirma o deputado.
Em reunião com o presidente, deputado Arthur Lira, juntamente com o relator, o deputado Tiago Dimas, solicitou em regime de urgência que o texto fosse colocado em votação em plenário e, aprovado, seguisse para o Senado, no qual também foi aprovado.
“ Precisamos estar atentos às necessidades da população, por isso o mandato precisa ser participativo. Tenho sido incansável na realização de ações, projetos e medidas que atendam as demandas que chegam em nosso gabinete, pois quem tem fome tem pressa”, concluiu o parlamentar.

Artigo anteriorGrampos
Artigo seguinteAção positiva
ARTIGOS RELACIONADOS

Tendências de futuro

Não é de ninguém

Geral 1285

LEIA MAIS

“Não enganei ninguém”

Luto sem fim

Grampos

Grampos Barra Mansa

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp