quarta-feira, julho 17, 2024
CasaEditoriasCurtasCreche Ayrton Senna

Creche Ayrton Senna

A prefeitura de Volta Redonda entregou na sexta, 21, a reforma geral da Creche Municipal Ayrton Senna, na Vila. A unidade, que atende na em tempo integral 112 crianças de 1 a 3 anos, recebeu um investimento de R$ 208.445,77, com reforma do telhado, pintura geral, troca de piso e readequação das salas, entre outras melhorias. A creche também passou a ser monitorada por câmeras do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).
Em sua fala, Neto lembrou que Volta Redonda conta atualmente com 37 creches. “Mais um dia importante para Volta Redonda, com a nossa educação avançando a cada dia. Abrimos recentemente uma nova creche no Tangerinal, que é a mais moderna do Brasil, e queremos replicar esta modernidade em todas as nossas unidades escolares. A nossa meta é não ter uma criança nascida em Volta Redonda sem vaga em creche, e com uma estrutura de primeira, tanto física como de profissional, que também estamos trabalhando para valorizá-los cada vez mais”, comparou.
“A reinauguração desta creche é muito mais do que uma simples cerimônia de abertura de portas. É a concretização de um sonho compartilhado, um compromisso renovado com a educação infantil e com o bem-estar de nossas crianças. Este novo espaço representa um ambiente seguro, acolhedor e estimulante, onde nossas crianças poderão crescer, aprender e se desenvolver de maneira saudável e feliz”, acrescentou Osvaldir Denadai, secretário de educação.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Reduzindo juros

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp