quarta-feira, julho 17, 2024
CasaEditoriasCurtasCentro de Inclusão Produtiva

Centro de Inclusão Produtiva

Na segunda, 24, a prefeitura de Volta Redonda entregou à população mais uma unidade do Programa de Inclusão Produtiva
e Geração de Renda da secretaria de Assistência Social, localizado à Rua 20, no 275, no Jardim Vila Rica (Tiradentes), que passará a funcionar das 8 às 17 horas. A nova unidade vai oferecer cursos de cabeleireiro, trancista, designer de sobrancelhas, estética (massagem relaxante), manicure, corte e costura, artesanato, garçom e culinária (panificação e confeitaria).
“Volta Redonda foi finalista na categoria ‘Inclusão Produtiva’ na etapa estadual do Prêmio Prefeitura Empreendedora de 2024. Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, investindo em ações que abrem oportunidades para ganhar dinheiro, o que faz com que a renda familiar aumente, gerando crescimento econômico para a cidade”, comentou o prefeito Neto.
O deputado estadual Munir Neto, que esteve à frente da Secretaria de Assistência Social por quase 15 anos, reforça a importância do projeto, iniciado em sua gestão na Smas. “A Inclusão Produtiva traz autonomia para os nossos usuários e muda a realidade das suas vidas. Ser capacitado para atuar como empreendedor individual ou para o mundo do trabalho promove mudanças individuais que refletem em toda a sociedade”, disse Munir, afirmando que, em três anos e meio, Volta Redonda voltou a ser referência não só na Assistência Social, como na Segurança, Saúde e Educação.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Reduzindo juros

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp