segunda-feira, junho 17, 2024
CasaColuna SocialColuna Social

Coluna Social

A Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa já conta com uma nova diretoria executiva, comandada por Matheus Gattás, que foi reeleito por unanimidade para ficar à frente da associação por mais dois anos. O presidente do Conselho Superior deu a posse a Gattás, que deixou o seu recado. “Parabéns a todos, que vocês possam dar o melhor que puderem, fazer um trabalho bem-feito no que foi confiado a vocês nesses cargos. Se tiverem alguma dúvida nesse período de gestão, consultem o estatuto da Aciap-BM, que foi feito há 90 anos, mas se mantém atual até hoje, porque os princípios não envelhecem, são inalienáveis. Essa Casa foi construída em cima desses pilares, por isso ela tem o reconhecimento que tem. Enquanto a Aciap preservar suas origens, suas raízes, ela continuará firme, pujante, fazendo a diferença no nosso município e para todos os segmentos que representamos”, destacou Rafael Teixeira.
Em seu discurso, Matheus Gattás ressaltou que a luta da Aciap-BM é sempre por uma cidade mais desenvolvida. “A visão da Associação Comercial não é pura e simplesmente o interesse do seu associado, mas também de ter uma cidade mais desenvolvida e mais próspera, o que trará a prosperidade para dentro das empresas, das indústrias, para os prestadores de serviços, enfim, que aqui vivem e têm o seu sustento. É por isso que lutamos tanto pelo desenvolvimento da cidade, porque queremos uma cidade melhor a cada momento”, ressaltou.

Como o aQui antecipou, no próximo dia 24 de maio, os idosos do programa ‘Viva Melhor Idade’ vão começar a viajar para Caxambu (MG) a partir da próxima quarta, 24. Antes, na sexta, 12, puderam curtir o show do cantor Elymar Santos em homenagem ao Dia das Mães lotando o salão do Clube Comercial, na Colina. Durante o evento, puderam atualizar a caderneta e foram vacinados com a Bivalente contra a Covid e Influenza. “Vocês são exemplos de vida para nossa cidade e merecedores dessa viagem. No que depender de mim, enquanto estiver à frente da prefeitura, haverá viagem todos os anos”, prometeu o prefeito Neto, sendo ovacionado por todos. O projeto ‘Viva a Melhor Idade’ terá 32 viagens, e a primeira turma de idosos parte rumo a Caxambu na quarta, 24. As demais viagens serão feitas até dezembro.

A Associação dos Aposentados e Pen- sionistas de Volta Redonda estará em festa neste sábado, 20, para comemorar 50 anos de fundação, com uma programação para lá de
especial para alegria dos seus associados. Entre elas, várias inaugurações no Centro Integrado de Saúde e Assistência (CISA), no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo o presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, a instituição completar 50 anos em pleno crescimento é orgulho para ele, sua diretoria e colaboradores. “Mas isso só é possível graças aos nossos milhares de associados, e é por isso que estamos sempre trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida a todos”, afirmou, lembrando que a associação entregará aos associados um auditório, o Espaço Pilates, o novo Centro Odontológico e uma academia de ginástica de última geração. “São benefícios que vêm para facilitar a vida do nosso associado e promover lazer e saúde. Já temos, no CISA, o atendimento médico, com quase todas as especialidades, a Clínica da Mulher, atendimento psicológico, vários cursos musicais e de artesanato, o Coral Alvorada, uma ótima central de fisioterapia e grupos de convivência. Agora, com as novas inaugurações, o nosso Centro Integrado fica mais aparelhado ainda”, destaca Ubirajara Vaz.

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Coluna Social

Coluna Social

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp