Coluna Social

Abril chegou! Já estamos no outono, à espera de feriados e ventos com boas mudanças. Acompanhe os últimos acontecimentos de março e aproveite o novo mês para conquistar aquilo que ainda não foi possível, e para registrar momentos inesquecíveis!

 

#Clicks da semana

IMG-20170323-WA0034

Jessica Coutto está contando os dias para a tão esperada formatura no curso de Direito.

renata bastos

Na foto, a esteticista Renata Bastos eterniza essa bela imagem.

Tatá Berçot_cor

Na balada de Barra Mansa: Tatá Berçot se diverte ao lado da amiga Sabrina Bryto.

Screenshot_141

Quem aproveitou a bela vista do Morro do Vidigal, conhecendo o bar da Laje, na cidade maravilhosa, foi a advogada Ana Luiza Gavião.

Mariana Lima

No ultimo sábado, dia 25 de março, a publicitária Mariana Lima aproveitou o estilo Lollapalooza Brasil 2017 e fez questão de registrar a nova experiência.

 

#Você Sabia?

O mês de Abril é o quarto mês do calendário gregoriano e tem 30 dias. O seu nome deriva do Latim Aprilis, que significa abrir, numa referência à germinação das culturas. Outra hipótese sugere que Abril seja derivado de Aprus, o nome etrusco de Vênus, deusa do amor e da paixão. É por esta razão que surgiu a crença de que os amores nascidos em Abril são para sempre.

 

#Jovem Destaque

Aline Maia

Aline Maia é formada em Contabilidade, mas decidiu seguir um caminho alternativo para alcançar a felicidade de ter seu próprio negócio: o de doces, onde pôde desenvolver suas habilidades. “Depois que eu fiz a esperada cirurgia bariátrica, passei a enxergar a vida com outros olhos. Passei a ter interesses em assuntos culinários para me distrair e me dar prazer. Escolhi o ramo dos doces para me realizar e deixar de lado as angústias e frustrações”, diz a jovem.

Em busca da inovação, oferecendo qualidade, com criatividade, Aline chama a atenção dos clientes, oferecendo seus produtos com decorações artesanais, gourmet, caixas criativas, embalagens inovadoras etc… E revela que vai fazer novos cursos para se especializar cada vez mais no ramo, que ela considera mágico. Seu maior sonho é abrir uma “Doceria Gourmet”, ter um espaço para trabalhar e se desenvolver com dedicação porque hoje ela trabalha só com encomendas.  “Fico realizada a cada entrega, quando os clientes me dão um “feedback”. Isso é gratificante. Faço meus doces sempre com prazer, emoção, criatividade, carinho e, principalmente, com qualidade. O prazer de adoçar a vida de alguém é a satisfação de viver em perfeita harmonia”, diz Aline Maia.

 

 

#Aniversariante

Giselle bitencourt

A executiva de vendas Gisele Bitencourt completará mais um ano de vida, cheia de alegria, na próxima quinta-feira, dia 6 de abril. Parabéns, Giselle!!!

Deixe uma resposta