quarta-feira, janeiro 22, 2025
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

 

Natali Ayumi

A modelo e atleta fitness Nátali Ayumi Tashiro vem de uma família japonesa misturada com uma família italiana, mas seu corpo, em especial o bumbum, é bem brasileiro. A morena de 21 anos conta que chegou a pesar 45 kg e depois 80 kg, devido a uma depressão após a morte do seu pai. “Tinha 15 anos quando meu pai faleceu por câncer. Tive uma depressão profunda e comecei a beber e fumar muito diariamente. Comecei a ter vergonha do que via no espelho, pois na época cheguei a pesar 45 kg, já que não me alimentava direito. Depois fui para quase 80 kg e odiava o que via no espelho”, lembra a mestiça mais sarada do Brasil, que hoje pesa 65 kg.

Camila

Um rosto de boneca, muita irreverência e cara de pau, assim é que podemos definir Camila Cappelle, a modelo de 25 anos, destaque do Pânico da Band, onde participa do quadro “Eu duvido”. Ela conta com milhares de seguidores em suas redes sociais, e adora mostrar suas 15 tatuagens espalhadas pelo corpo.

Brazilian model - Salvador BA Wwsports Atlhete

Mariana Rios, a “Musa da Hipnose”, foi convidada por Daniel Saboya, o dançarino mais conhecido nas redes sociais e um dos youtubers mais famosos do Brasil. “Um dos meus objetivos é desmistificar a hipnose, já que a imagem que ela tem ainda é muito sensacionalista e hollywoodiana, o que acaba trazendo certo receio. A hipnose é real e científica. Posso hipnotizar alguém sem anestesia. Não tem nada de místico e é incrível!”, completa Mariana Rios, dona de um corpo com 95 cm de bumbum, 92 cm de busto, 55 cm de coxa, 93 cm de quadril e 69 cm de cintura distribuídos em 1,67 m de altura e 56 kg.

wendy tavares

A “panicat” Wendy Tavares, que acaba de estrear no “Pânico na Band”, surpreendeu ao mostrar fotos de quando mudou de Araçatuba, interior de São Paulo, para a capital para seguir a carreira de modelo. “Foram minhas primeiras fotos (veja uma delas) de modelo quando cheguei a São Paulo. Era bem magrinha (risos), vim para modelar mesmo. Tinha 19 anos e pesava 56 kg”, conta a morena, que hoje tem 21 anos e pesa 60 kg.

A beldade nasceu em Três Lagoas (MS) e se mudou para Araçatuba (SP), quando tinha 9 anos. Hoje, sorte nossa, ela está certinha com 103 cm de bumbum, 88 cm de busto, 60 cm de coxa e 63 cm de cintura distribuídos em 1,69 m de altura e 60 kg.

IMG_1533

Sue Lasmar, tida como maior ícone mundial fitness das redes sociais, foi clicada pelo fotógrafo gaúcho Ricardo Bellini para o projeto HER, que retorna em sua quarta temporada. Com beleza de Helen Lage e figurinos da loja ‘Le Bardees’, o ensaio sensual pode ser visto no Instagram no perfil @her_project.

O projeto de Bellini é recheado de romantismo e sensualidade e nele o fotógrafo registra as modelos na sua intimidade seguindo o estilo boudoir, trazendo novos conceitos de moda. 

Viviane

“Aprecio a nudez como uma arte”, afirma Viviane Bordin, dona do site de ensaios sensuais Diamond Brazil. “Gosto muito de trabalhar com isso. Amo fotos! Aprecio a nudez como uma arte realmente. Nem todas são e nós sabemos disso, mas acho lindo. Tenho orgulho dos inúmeros ensaios nus que fiz. Apesar do preconceito que ainda existe, para mim é uma das coisas mais lindas. A pessoa está ali de peito aberto mostrando o que é bonito, o que Deus criou! Minha visão é essa, nada além disso. Meu marido apoia totalmente o Diamond Brazil, mas não participa em nada no meu trabalho. Faço tudo e cuido sozinha. Quando pergunto, ele até dá uma opinião e só”, completa a modelo e empresária, que possui 98 cm de bumbum, 70 cm de cintura e 96 cm de busto distribuídos por 1,70 m de altura e 64 kg.

Vivia Cristinelle (8)

Vivian Cristinelle posa toda sexy e deixa um alerta para os engraçadinhos: “Sei me defender”.  Musa da Acadêmicos do Tatuapé, Vivian não está mesmo para brincadeira. Em um ensaio fotográfico, ela colocou toda sua boa forma em um biquíni de lona preta e exibiu um taco de beisebol. Nos bastidores, falou sobre sua luta como mulher dentro de espaços machistas. “Temos mais espaço hoje para debater muitas questões, mas ainda vivo na pele o olhar de estranhamento de algumas pessoas, por ser forte, ou então o olhar invasivo, porque trabalho com a minha imagem. Ou seja, somos julgadas o tempo todo, mas eu sei me defender; como toda mulher, tenho minhas armas”, falou ela, que posou ora esbanjando sensualidade, ora força.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp