Clima de churrasco

A vereadora Rosana Bergone (PRTB), marinheira de primeira viagem, certamente terá problemas com a Justiça Eleitoral. É que no sábado, 13, a parlamentar usou um espaço público – pátio da Escola Municipal Rubens Machado, no Vale Verde – para oferecer um churrasco a cerca de duas mil pessoas que seriam moradoras (e eleitoras) de sete bairros da região da Vila Brasília. Em release enviado por sua assessoria de imprensa, Rosana Bergone não se preocupa nem em despistar, afinal oferecer almoço na base do 0800 vai, até prova em contrário, de encontro às leis eleitorais. “Tivemos a ajuda de inúmeros colaboradores, que nos apoiam, para promovermos esta confraternização. Este ano para mim está sendo muito especial, pois marca o primeiro ano do meu mandato como vereadora”, afirmou Rosana, que havia trabalhado a noite toda, junto com a equipe, para preparar os alimentos, destacou sua assessoria.   

 

No release, Bergone usou o testemunho de várias pessoas a respeito, como a dona de casa Sandra Rodrigues Vitória, de 33 anos, que disse: “O churrasco está muito gostoso e a vereadora está de parabéns”, teria dito, como escreveu a assessoria de imprensa da parlamentar. Já a dona de casa Cristina Valentim da Silva, 36 anos, falou que era a sexta vez que participava dos almoços. “Este para mim foi o melhor. O almoço está mais caprichado”, elogiou. O motorista Fabiano Gonçalves, 33 anos, contou que era a primeira vez que ia à festa. “O Dia das Mães é amanhã (domingo, 14 gifo nosso), mas esta festa é um presente antecipado.  Pra mim é um almoço de rico”, brincou.

 

Antes do encerramento do churrasco 0800,  Bergone cumprimentou a todos e passou em todas as mesas para entregar um ‘jornal de prestação de contas’ de seu mandato. Ou seja, um folheto publicitário eleitoral. “É maravilhoso ter a presença de vocês. Estou feliz em ver as mães, pais, filhos, todos juntos  confraternizando conosco. A porta do meu gabinete está aberta a todos e espero nunca decepcionar vocês. Dentro do possível estamos lutando para atender as pessoas e, principalmente, exigir dos governantes, seja municipal, estadual ou federal que olhem para as nossas comunidades e nos ajudem a ter um dia a dia melhor”, disse Rosana, que prometeu abrir um gabinete na região da Vila Brasília para atender os moradores.

Deixe uma resposta