segunda-feira, junho 27, 2022

Casa lotada

Mais de mil convidados participam de evento pró-Ademir

O ex-vereador e ex-deputado estadual Ademir Melo está com prestígio. É que mais de mil pessoas participaram na noite de segunda, 30, do lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal pelo Podemos. O evento ocorreu no salão nobre do Clube Municipal, e entre os convidados estavam o prefeito Rodrigo Drable, o presidente do Podemos, Patrique Welber, o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, além de vereadores, autoridades, presidentes de Associações de Moradores e eleitores.
O evento marcou o retorno de Ademir ao cenário político eleitoral, após 12 anos sem ocupar um cargo eletivo. “Primeiramente, quero agradecer a Deus por estarmos aqui nesta noite que marca a minha vida. Quero deixar meu muito obrigado a cada um de vocês que estão aqui nos prestigiando”, disse, para logo a seguir dar o recado: “Precisamos defender Barra Mansa, lutar pelo Sul Fluminense e garantir recursos para o estado do Rio. Precisamos de representação efetiva na Câmara dos Deputados e, hoje, estamos dando os primeiros passos. Muito obrigado, meus amigos”, pontuou Ademir, visivelmente emocionado.
Não é para menos. Afinal, Barra Mansa está há muito tempo sem representatividade e Ademir Melo explicou que sua pré-candidatura nasceu da vontade de várias lideranças que sempre caminharam ao seu lado na vida pública. Resultado: ganhou aval do prefeito Rodrigo Drable, que lembrou que a trajetória política de Ademir Melo o credencia a retornar à política eleitoral. “O Ademir é meu amigo há muitos anos, e acredito muito no seu potencial para lutar por Barra Mansa”, disse. “É por isso que o Ademir Melo é hoje um dos nomes mais fortes para representar o Podemos em Brasília. Por isso, ele é o amigo dos amigos”, disse Patrique Welber, presidente do partido.
O deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, que é pré-candidato à reeleição e certamente fará dobradinha com Ademir, fez coro às palavras de Drable e Welber. “Barra Mansa precisa de um deputado federal com a capacidade de articulação do Ademir. Assim, estaremos mais perto de Brasília para atrair recursos para nossa cidade junto com o nosso mandato de deputado estadual”, destacou.
O vereador Paulo Sandro, que acaba de ser eleito presidente da Câmara de Barra Mansa para 2023, aposta na força popular de Ademir Melo. “O Ademir é o meu melhor amigo e meu padrinho. Tudo que sou na vida e na política devo a ele. Ele me ensinou o caminho da verdade, da honestidade, e de ser a mesma pessoa sempre, independentemente da posição e do cargo que ocupa. Isso se chama amizade, simplicidade e vontade de ajudar as pessoas”, disse.
O evento de lançamento do nome de Ademir também foi prestigiado, entre outros, pelo deputado estadual Pedro Brazão; por Paulo Melo, ex-presidente da Alerj; Franciane Melo, deputada estadual, e pelos vereadores Paulo Sandro, Marcel Castro, Pissula e pelos ex-vereadores Lula de Barros, Zé Abel e Gilson Poxa Vida.

Artigo anteriorCoisa de homem?
Artigo seguinteGeral 1305
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Vagas abertas

No páreo

LEIA MAIS

Grampos

Grampos Barra Mansa

Voltou a subir

Vagas abertas

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp