terça-feira, julho 16, 2024

Broncas & Palmas

Mais fácil (I)
A prefeitura de Volta Redonda optou pelo modo mais fácil para resolver a bronca
publicada na edição passada, sobre o uso de cones por parte da empresa responsável pelas
obras de ampliação do Sider Shopping para se apossar de três vagas do rotativo na Rua 23-A, ao lado do Pontual Shopping. Simplesmente eliminou as vagas. Pior. Permitiu que a empresa proibisse o estacionamento em mais umas seis vagas ao longo da Rua 12 (ver foto), ao lado do canteiro de obras. E ainda que parte da rua seja usada no período da manhã como área de carga e descarga. Ou seja, se já era difícil estacionar na Vila, daqui a pouco vai ser impossível.

Mais fácil (II)
Como o uso de cones virou mania para reservar vagas em Volta Redonda (cadê a GM?), até o Pontual Shopping está usando a tática na Rua 23, onde instalou um barracão de madeira no passeio para servir, entre outras, de refeitório para almoço dos operários que trabalham na reforma do shopping.

Palmas
Jerônimo Telles, secretário de Obras do governo Neto, merece palmas. Depois de ler o
aQui na noite de sexta, 21, logo na manhã de sábado mandou uma equipe da pasta arrumar a calçada da Rua Lucas Cotrim Moreira, a rua do INSS, no Centro. Foi, inclusive, muito elogiado pelos moradores. É isso aí, parabéns!

Já era
Moradores do Barreira Cravo, como o senhor que se identificou como Gentil Carvalho Arana, estão revoltados com a prefeitura de Volta Redonda, que, há cerca de uma semana, começou a cortar e podar árvores ao longo da Avenida Beira-Rio, que tem cerca de um quilômetro de extensão. Não satisfeitos, dizimaram a plantação nativa existente às margens do Rio Paraíba. “Cortaram árvores e acabaram com as plantas rasteiras e, logicamente, com os bichos que viviam no bairro”, denunciou.

ARTIGOS RELACIONADOS

Broncas & Palmas

Broncas & Palmas

Broncas & Palmas

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp