Bem próximos

Rodrigo e Cláudio Castro fazem tour pelas ruas do Rio de Janeiro e trocam promessas de apoio...

Em um vídeo recheado de afagos, elogios e promessas, o prefeito Rodrigo Drable surpreendeu seus seguidores ao aparecer, na segunda, 3, dentro de um carro sentado ao lado do governador Cláudio Castro, durante visita que fez ao Rio de Janeiro. No post, Drable afirmou que, em breve, a cidade terá novidades em duas áreas fundamentais: Saúde e geração de empregos. “Começando aqui na segunda-feira, com nosso governador Cláudio Castro, que tomou posse no sábado, assumindo definitivamente os rumos do Estado, e em quem eu acredito muito. Meu amigo há bastante tempo, uma pessoa correta, trabalhadora e que vai nos ajudar em Barra Mansa”, comentou. Detalhe: os dois estavam de máscaras.
Pelo que deu a entender, Drable teria conseguido apoio do governador para atrair uma grande empresa para Barra Mansa. “Temos a expectativa de que uma grande empresa venha a se instalar na cidade, e vai passar por ele, que vai nos ajudar muito. Governador, parabéns, boa sorte e obrigado pela ajuda de sempre”, agradeceu Drable, mostrando que o clima entre os dois é dos melhores.
Tanto é que, em tom de brincadeira, Cláudio Castro contou que Rodrigo não abre a porta quando vai ao seu gabinete para reivindicar melhorias para Barra Mansa. “Eu brinco que o Rodrigo não bate na porta, ele chuta a porta. Tudo que precisa, ele vem aqui, ele luta, ele fala e, com certeza, temos um carinho muito grande pela cidade”, descreveu o governador, cujo pai já chegou a morar em Barra Mansa.
Ainda no vídeo, o governador afirmou aos mais de 63 mil seguidores de Drable que está mais do que empenhado em ser um aliado por Barra Mansa. “A gente tem o maior carinho e, com certeza, agora principalmente, com o recurso que vai entrar da concessão e do serviço de água e esgoto da Cedae, vai poder fazer muito pelo estado todo e Barra Mansa está nessa também. Valeu pelo carinho, um abraço. Prefeito, obrigado pelo carinho e conta comigo sempre!”, finalizou, certamente de olho nas eleições de 2022.

Deixe uma resposta