domingo, maio 19, 2024
CasaGERALÁrea de lazer totalmente reformada

Área de lazer totalmente reformada

Os moradores do Belmonte, em Volta Redonda, receberam a Praça Nascimento da Silva Lobo totalmente revitalizada na noite de sexta, 27. O local passou por limpeza, pintura geral, reparos nos meios-fios e caiação. Além disso, o parquinho infantil foi reformado, bancos e mesas restaurados, o piso ganhou pintura artística e a comunidade agora conta com aparelhos de ginástica. O tratamento paisagístico incluiu construção de novos canteiros, plantação de árvores e revitalização das plantas já existentes no local.
A entrega dessa área de lazer faz parte de uma série de reinaugurações de praças feita pela prefeitura de Volta Redonda, através da secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI). “A meta é reformar as 380 praças do município até o final do ano que vem. Estamos trabalhando incansavelmente para que isso aconteça. E na próxima semana estaremos aqui novamente. Vamos entregar a área de lazer da Vila da Cidadania na quarta-feira, 1o”, avisou a secretária de Infraestrutura, Poliana Moreira, agradecendo à sua equipe e também aos moradores de toda cidade, que sempre recebem com carinho os funcionários da secretaria.
O prefeito Neto lembrou que são mais de 300 obras em andamento em toda a cidade. “Não só o bairro Belmonte, mas toda a população de Volta Redonda está sendo beneficiada com as reformas em áreas de esporte e lazer, unidades de saúde, escolas, além do asfaltamento das vias e outros investimentos na reconstrução de Volta Redonda”, falou.
Os vereadores Luciano Mineirinho e Edson Quinto também participaram da entrega da praça. “Sabemos que a Câmara Municipal tem sido parceira da prefeitura e ajudado a reconstruir o município e, com isso, quem ganha é a população”, lembrou Edson Quinto, que já esteve em diversas entregas de áreas de lazer reformadas. “Parabéns ao prefeito Neto, à Poliana e sua equipe, que têm feito um trabalho de primeira qualidade, deixando o espaço para convivência de toda família bonito e seguro, pronto para o uso da comunidade”, falou Mineirinho.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp