quinta-feira, março 28, 2024
CasaColuna SocialaQui, vamos socializar!?

aQui, vamos socializar!?

logo

 

 

21151462_851458595020559_4372583110179916192_n

? Com o tempo é sempre bom se reinventar, não é mesmo? É o caso do barramansense Otaviano Pratta, de 37 anos. O ex-modelo adora esportes e sempre que pode frequenta a academia. Porém, nos últimos meses não tem conseguido fazer isso com frequência, pois está sempre viajando para Angra dos Reis, onde pretende abrir sua primeira loja e lançar sua própria marca de moda masculina e feminina para depois abrir filiais em Volta Redonda e Barra Mansa.

Otaviano, que foi candidato a vereador pelo PT de Barra Mansa nas eleições passadas, promete tentar novamente em 2020.

 

fotos

? @luanna_nascimento – A última semana de verão está aí batendo na porta e a jovem Luana Nascimento quer aproveitar todos os momentos para se despedir da estação em Macaé.

 

jadir_cor

? Jadir Nunes, com seus 62 anos, não está para brincadeiras. Ficou em 2° lugar na sua categoria no XTerra Costa Verde. Detalhe: fez 21 km de pura lama em 2 horas e 57 minutos. Haja fôlego!

 

vida-de-balada-logo (1)? Hoje, sábado, 17, a boate Bronco’s Pub promoverá a noite da Conexão Sertaneja. Vai tocar ‘modão’, ‘raiz’ e sertanejo universitário pra ninguém ficar parado, sô! E para finalizar a noite, Funk e música eletrônica com 4 Djs.

 

? É funk que fala né? Nessa sexta, 16, o Auê House convoca todos para mostrar o ‘rebolation de ouro’, o bumbum mais ‘rebolativo’ vai levar R$50,00. E pra galera que não ganhar, rodada de vodka liberada a cada uma hora no bar. 

Já no sábado, 17,  será a festa dos signos. Descubra se o seu é ‘rebolativo’ com ascendente em ‘sarrada no ar’. Na entrada, você receberá um adesivo com seu signo e se você beijou 4 ‘crushs’ é só levar os adesivos até o bar e descobrir qual bebida isso resultará para você: tequila, vodka, catuaba, menta, jurupinga ou Whisky. O zodíaco está maluco!

 

 

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Coluna Social

Coluna Social

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp