aQui, vamos socializar!?

logo

IMG_0407_cor

Samara Izoldi, 19, é de Bananal (SP) e pode ser considerada uma vitoriosa. Depois de passar por um momento complicado na vida, ela encontrou nas redes sociais uma forma de superar a depressão e a síndrome do pânico, problemas que a levaram a desistir do curso de Direito, decisão que começa a repensar.

Sua volta por cima começou quando Samara passou a usar o Twitter e as pessoas começaram a comentar suas postagens – seus seguidores se multiplicaram em pouco tempo.

Hoje, já como influencer, Samara tem inúmeras lojas como parceiras, criou um canal para o Youtube, e uma loja de maquiagem para o Instagram, o que elevou completamente a sua autoestima. Quem quiser conhecer mais detalhes de  sua história pode dar uma passadinha no Instagram da moça, @samaraizoldi.

neymar

E não é que resolveu? O ‘cai cai’ só foi ao chão três vezes no último jogo da seleção.

nazaré

Graças às vitórias do Brasil, a disputa cresce entre os países das duas vilãs mais consagradas da internet. De um lado, Nazaré Tedesco (Brasil) e do outro, Paola Bracho (México). Que vença a Nazaré, é claro!

lexa

A cantora Lexa, ver foto, esbanja sensualidade ao promover o funk ‘Sapequinha’, que canta em parceria com MC Lan. A música promete “causar” e será bem dançante. O lançamento será em julho. Aguardem…

 

Só pra relembrar: a prefeitura de Volta Redonda ainda não pagou os prêmios do concurso de charges e caricaturas que promoveu. O mico (ou seria calote?) já saiu até na grande imprensa, depois de ter sido pauta de matéria especial do aQui (ver edição 1094) 

vida-de-balada-logo

Para comemorar o fim de junho, teremos neste sábado, 30, o Arraiá do Auê, com decoração temática, barraca do beijo, mesa de comida típica, quadrilha, pescaria, entre outras atrações. E como é de regra, também não vai faltar bebida liberada.

 

Hoje, sábado, 30, cancela o sentimento que a Bronco’s Pub vai ferver! No palco, o som diferenciado da Moda Universitária, banda que faz do seu sertanejo algo admirável de se ouvir. E, na pista, direto do Rio de Janeiro, o melhor do Funk carioca com Mancha DJ. Nos intervalos, os DJs Raí e Anderson Abrantes tocam os ‘Top Hits’ do momento!

 

Para os amantes de uma boa dança, a dica é a realização do Festival de Dança VR 2018, marcado para ocorrer nos dias 6, 7 e 8 de julho, no Teatro da Fevre, reunindo dançarinos de Volta Redonda, Barra Mansa Itatiaia, Resende, Porto Real e Quatis. Na sexta, 6, às 14 horas, será realizada a abertura do festival, que contará com uma coreografia especial. A previsão é de que ocorram 120 apresentações na sexta e no sábado e outras 40 no domingo. No total, mais de dois mil profissionais irão participar, entre bailarinos, coreógrafos e equipe de apoio.

Deixe uma resposta