quinta-feira, abril 25, 2024
CasaColuna SocialaQui, vamos socializar!?

aQui, vamos socializar!?

logo

IMG_0580

? A barramansese Laís Alves, de 25 anos é muito calma, paciente, detalhista, focada e adora o seu mundinho nerd repleto de animes, desenhos, séries e filmes. Além disso, adora desenhar, dom herdado de seu pai e fez disso sua profissão.

Para contrariar a maioria das pessoas que pensam que Geeks não são sociáveis, Laís tem milhares de seguidores em suas redes sociais, mas não se considera uma influencer. “Eu tento passar para as pessoas o que eu sou de verdade; não quero mostrar uma coisa nas redes sociais e quando me encontrarem na rua me acharem diferente”, pontua.

O instagram da moça reflete exatamente a sua personalidade e quem quiser conferir as obras de arte criada por ela pode dar uma passadinha em @llaisalvees.

fotos

?Amanda Farias, essa linda menina de Volta Redonda, tem apenas 17 anos e tem tudo para seguir a carreira de modelo.

 

? Amanhã, domingo, 10, teremos mais um amistoso da seleção brasileira. #Tomara
QueMelhore

 

? Na quinta, 7, finalmente aconteceu a entrega das lojas do shopping Park Sul. A cidade do aço e a região agora ficarão ansiosas esperando pela inauguração, marcada para outubro.

vida-de-balada-logo

? Hoje, sábado, 9, a Bronco’s  Pub – sob nova direção – apresenta várias novidades para quem curte a boa música, do Funk ao Rock. A festa promete.

 

? Também hoje, no Auê House vai ter festa e, dessa vez temática, com a blogueirinha de merda. Quem é viciado em youtube já conhece a famosa frase ‘Ola beninas, tutu pom?’. Além da blogueirinha tocando, tem aquela resenha de sempre, com vodka e catuaba liberadas de hora em hora. Ah, com direito a Karaokê!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Coluna Social

Coluna Social

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp