quinta-feira, março 28, 2024

Rua de Compras

RUA-DE-COMPRAS-ESPECIAL-DIVULGACAO

Não se pode negar: o prefeito Samuca Silva é um cara obstinado. Quando cisma com alguma coisa, como o projeto da Rua de Compras, ele não olha para trás, nem pros lados. Não aceita críticas e não tá nem aí pra chororôs, mesmo que seja de gente graúda. É que às vésperas do Dia dos Namorados, a ser comemorado na terça, 12, o palácio 17 de Julho decidiu dar uma mão para os comerciantes, lojistas e empresários do Retiro que terão amanhã, domingo, 10, uma edição do ‘Rua de Compras’ só pra eles.
No release enviado aos jornais, a prefeitura deixa bem claro qual é a estratégia: “Quem quiser economizar no presente do Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho, pode aproveitar a próxima edição do “Rua de Compras”, que acontecerá na Avenida Sávio Gama e ruas próximas, no bairro Retiro, no domingo, dia 10…  O evento contará com a participação de cerca de 150 lojas oferecendo promoções para o público”, frisa o documento.

“Além de ser próximo ao Dia dos Namorados, o evento acontece na semana que antecede a Copa do Mundo. Muitos produtos para torcer pelo Brasil estarão à venda. A expectativa é que mais de 70 mil pessoas passem pelo evento”, gabou-se o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, que também exerce o cargo de presidente da Associação Comercial de Volta Redonda.

A edição do Rua de Compras do Retiro terá até ‘novidades’ como uma exposição de carros antigos, além de duas praças de alimentação ao longo da avenida, atividades culturais, brinquedos, foodtrucks, feira de orgânicos, além de toda a infraestrutura e segurança.

“Os visitantes poderão conferir shows com artistas da cidade e uma apresentação especial da Banda Municipal, além da feira de artesanato com 20 artesãos de Volta Redonda”, reforçou a secretária de Cultura, Aline Ribeiro.

Provocado a falar, Samuca lembrou que o evento será uma boa oportunidade para aproveitar produtos com preços acessíveis. “O Retiro tem uma tradição de comércio forte e vamos levar mais atividades que edições anteriores. É importante para valorizar o comércio de Volta Redonda, movimentar a economia e oportunizar diversão para toda a família”, comentou, esquecendo que nem todos os lojistas da Vila, da Amaral Peixoto, Paulo de Frontin, entre outros, estarão se beneficiando da Rua de Compras do Retiro.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp