Aconteceu…

VOLTA REDONDA
Morreu:
* assassinado a tiros, Rafael Junior da Silva Souza, 27, na Rua Rio Paraíba, na Água Limpa, na noite de segunda, 6. A vítima morreu a caminho do Hospital São Jõao Batista.

Negou:
* a assessoria da Polícia Militar do Rio afirmou, em nota, que eram falsos os comunicados de que a corporação iria entrar em greve na manhã de ontem, sexta, 10, desmentindo assim boatos que estavam sendo divulgadas pelas redes sociais. 

Presos:

2017-02-09-PHOTO-00000404
* um jovem paraguaio, 21, suspeito de tráfico de drogas, na Rua Ghandi, no Monte Castelo. Outro jovem, de 25 anos, também foi preso. O paraguaio teria confessado estar em Volta Redonda para negociar a troca de 150 quilos de maconha por uma camionete Nissan. Uma pistola e 15 munições foram apreendidas.

Vítima:
* de acidente de trânsito, Rômulo Machado Valim, 24, que ficou ferido após capotar com o carro que dirigia – Uno LKX-3445. O acidente aconteceu no início da Radial Leste, sentido BR-393.

BARRA MANSA
Presos
* Felipe Cesário da Silva Garcia, 30, e Andrea Santos Souza, 24, suspeitos de tráfico de drogas, na Rua José Ferreira de Matos, no Abelhas II. Na casa onde o casal morava, foram apreendidas 180 trouxinhas de maconha.

Vítima:
* de tentativa de homicídio, um adolescente de 17 anos, na Rua Arlindo Gomes dos Santos, no Paraíso de Cima.

Greve:
* dos funcionários terceirizados dos postos do Detran de Barra Mansa, Resende, Angra dos Reis, Valença, Três Rios, Miguel Pereira e Paty do Alferes. Motivo: atraso de salários, incluindo 13º, vale-transporte e vale-alimentação.

ESTADO
Promessa – O governador Luiz Fernando Pezão prometeu pagar na terça, 14, os salários de janeiro dos servidores ativos e inativos da área de Segurança – policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados – e ativos da Educação. Ainda de acordo com o governador, os salários da Segurança serão pagos com mais uma parcela do reajuste concedido em 2014. Detalhe: Os servidores da Segurança receberão o pagamento de janeiro com até 10,22% de aumento.

Deixe uma resposta