Aconteceu…

VOLTA REDONDA

Presos:
* um casal, que mora no Residencial Ingá I, no Santa Cruz, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com o casal foram apreendidos 32 sacolés de cocaína, 21 trouxinhas de maconha e uma arma.
* um jovem de 19 anos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido – suspeitos – de tráfico de drogas no Caieiras. Eles teriam sido flagrados pela Polícia Militar com 13 trouxinhas de maconha e 11 sacolés de cocaína.

*por policiais militares, um homem – que não teve o nome revelado – na quarta, 1º, na Vila Brasília, por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi abordado, mas estava sem documentos, por isso foi conduzido até sua casa. No local, os PMs encontraram 50 sacolés de cocaína, nove trouxinhas de aproximadamente 50 gramas também de cocaína, além de etiquetas e material para endolação, como fermento em pó.

Vítima:
* de tentativa de homicídio, Lucas Cosme de Souza Santos, 20, em Três Poços. Ele foi atingido por três tiros na noite de segunda, 30, na Rua Érika Berbet. O crime, segundo a vítima, estaria relacionado a uma rixa entre bairros.

* de assalto, na madrugada de segunda, 30, um taxista, na Vila Santa Cecília, nas proximidades de um posto de gasolina. O carro dele, um Chevrolet Cobalt, foi encontrado batido na estrada que leva até o Jardim Primavera, nas proximidades da BR-393.

BARRA MANSA

Encontrado:
* o corpo de Edilson Francisco Batista da Silva, 15, no Rio Paraíba, altura da estrada do Glicério, na tarde de segunda, 30. O jovem estava desaparecido desde que foi ao local nadar com amigos, quando teria se afogado.

Operação:
* uma operação da Fiscalização de Posturas na madrugada de terça, 31, apreendeu uma carga de alimentos perecíveis (mandioca, milho e feijão) que seria distribuída a vendedores ambulantes que não estão cadastrados na secretaria de Fazenda. A operação faz parte de uma série de denúncias de comerciantes legalizados que acusam os ambulantes irregulares e produtores de outros estados de venderem mercadorias sem nota fiscal, sem registro e sem recolher impostos aos cofres municipais. Para burlar a fiscalização fazendária, os vendedores utilizavam um ônibus branco DBB-3791 (SP), como forma de despistar a Polícia Rodoviária e fiscais da Fazenda Estadual. A mercadoria apreendida só poderá ser liberada mediante o pagamento de multa determinada na Lei Orgânica. Na operação, foram encontrados no interior do veículo cinco vendedores ambulantes em situação irregular. Todos receberam uma multa no valor de R$ 566,58 cada, totalizando R$ 2.833,00.

Presos:
* três suspeitos de receptação na Via Sérgio Braga, na altura da Vila Elmira. Com eles, a Polícia Militar encontrou peças de um veículo Gol, furtado no dia 29. Os suspeitos estavam em um Fiat Uno.

BARRA DO PIRAÍ

Cemitério
* a prefeitura de Barra do Piraí, por meio da diretoria da Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida, fará o cadastramento de jazigos do Cemitério Municipal Santa Rosa. De acordo com informações do diretor da Capela Nossa Senhora Aparecida, Marco Antônio de Souza Medeiros, Barra do Piraí possui cerca de dois mil jazigos perpétuos, sem contar os temporários, que pertencem ao município.

Preso:
* Vinícius Gomes Deolindo, o ‘Novo Holanda’, na madrugada de quarta, 1º, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra PMs na Rua José Pereira Gomes, na Santa Bárbara. Um adolescente também foi apreendido. Os policiais foram ao local averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e acabaram surpreendidos por cinco suspeitos, que dispararam contra a viatura. Nenhum PM se feriu.

Deixe uma resposta