quinta-feira, março 28, 2024
CasaGERALAAP-VR promove festa de aniversário com direito a inaugurações

AAP-VR promove festa de aniversário com direito a inaugurações

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda vai completar 50 anos no sábado, 20, e está preparando uma programação para lá de especial para alegria dos seus associados. Na sexta, 19, haverá o chamado Baile de Aniversário, no salão principal de sua sede e, no próprio dia 20, várias inaugurações, no Centro Integrado de Saúde e Assistência (CISA), no bairro Nossa Senhora das Graças.
Segundo o presidente da AAP-VR, Ubirajara Vaz, a instituição completar 50 anos em pleno crescimento é orgulho para ele, sua diretoria e colaboradores. “Mas isso só é possível graças aos nossos milhares de associados e é por isso que estamos sempre trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida a todos”, afirmou.
Entre os presentes que a Associação está entregando aos associados, Ubirajara lembra as inaugurações de um auditório, do Espaço Pilates, do novo Centro Odontológico e de uma academia de ginástica de última geração.“São benefícios que vêm para facilitar a vida do nosso associado e promover lazer e saúde. Já temos, no CISA, o atendimento médico, com quase todas as especialidades, a Clínica da Mulher, atendimento psicológico, vários cursos musicais e de artesanato, o Coral Alvorada, uma ótima central de fisioterapia e grupos de convivência. Agora, com as novas inaugurações, o nosso Centro Integrado fica mais aparelhado ainda”, destaca Ubirajara Vaz.

ARTIGOS RELACIONADOS

Dois pesos…

Pedindo socorro

Coluna Reta

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp