Lazer

Atualmente, um dos setores que mais cresce é o do marketing digital. Na pandemia, em especial, os usuários passam mais tempo conectados ao ambiente online e a demanda dos profissionais qualificados aumenta a cada dia. A empresária Bruna Ferrari, 23, foi uma das especialistas que surfou na onda desse sucesso e alavancou sua carreira com a página “Girl Power Digital”. A gata começou sua trajetória bem cedo e com apenas 19 aninhos já era dona do seu próprio e-commerce de bolsas. Em pouco tempo, seu perfil cresceu drasticamente, servindo de inspiração para várias mulheres que também desejam ter seu próprio negócio.
“Sinto que não fui eu que escolhi o empreendedorismo feminino. Foi o empreendedorismo feminino que me escolheu, porque entrei nesse ramo justamente por conta da demanda. Foi percebendo a quantidade de mulheres me pedindo dicas que passei a oferecer cursos, mentorias, e-books e palestras, além de uma comunidade específica para quem participa das minhas aulas. Muitas mulheres me mandam mensagens falando que se inspiraram em mim para terem seus próprios negócios e hoje estão muito bem. Meu desejo é que elas consigam ser protagonistas e donas de suas próprias vidas”, ponderou.
Hoje, dona do “Canva Peck”, que consiste em 300 templates prontos para uso, onde o foco é fazer as produtoras de conteúdo economizarem tempo no gerenciamento das redes sociais, a beldade conta que um dos segredos do seu sucesso foi investir fortemente em anúncios digitais. “Atualmente, pago mais de dois mil reais por dia de tráfego pago para vender o Canva Pack. Então, são mais de 60 mil reais mensais, mas vale a pena porque o produto vende muito bem”, ressalta, lembrando que o alinhamento de estratégias, ajudou a empresária a faturar mais de seis dígitos por mês em apenas 4 anos.
Com uma trajetória tão curta e de sucesso, Bruna crê que seu maior diferencial nas redes sociais é o fato de trabalhar a temática do em-preendedorismo. “Com o marketing de conteúdo, a audiência acompanha o que eu posto e fica ansiosa pelas novidades”, disse. Para os próximos meses, a gestora visa aumentar a sua equipe e continuar pensando em novos produtos e soluções para o seu público, aliás, o sucesso é o seu forte.

A modelo Raiélli Leon fez um ensaio exclusivo para o Bella da Semana, maior revista masculina do país. Raiélli é ex-bailarina da ‘Dança dos Famosos’ no Domingão do Faustão, já trabalhou com a cantora Anitta, estuda Odontologia e ainda tem tempo para ser Digital Influencer. Após sua primeira passagem na maior revista masculina do Brasil, a modelo retorna para a segunda parte do ensaio com fotos e vídeo exclusivos no www.belladasemana.com.br.
Nascida em São Paulo, a modelo tem 22 anos e conta que para ser sexy é preciso ter a autoestima em dia. Quando o assunto é sexo, ela também não esconde nenhum segredo. “Eu toparia fazer um ménage e o lugar mais exótico que já transei foi em rochas na praia”.
As fotos e o vídeo inédito da modelo estão no site www.belladasemana.com.br

Gata do Flamengo, Cris Souza ainda está eufórica com a vitória do seu time sobre o Palmeiras na primeira rodada do Brasileirão de 2021. E revelou um desejo pra lá de inusitado. “Quero entrar pelada no gramado, com 100 anos, levantando a taça de algum campeonato conquistado. O Flamengo é a minha maior paixão. Esses meninos jogam muito. Depois de hoje, o 1×0 contra o Palmeiras, é vitória seguida de vitória. O Flamengo é uma seleção, não um time”, avaliou.

Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não conheça ou nunca tenha acessado o Xvideos, o maior e mais popular site erótico da internet. E a atriz que soma mais views na plataforma é brasileira. Estamos falando de Emanuelly Raquel, videomaker de conteúdo sexual, que, atualmente, vem desbancando grandes nomes da indústria e colecionando pódios. Os seus mais de 410 mil seguidores no Instagram, já dão uma pequena ideia da sua popularidade, mas é no Xvideos que a atriz bomba: lá seus filmes somam mais de 313,5 milhões de vezes e seu canal, que possui mais de 460 mil inscritos, não para de crescer. “Gratidão!! Sou muito agradecida ao meu público, pois é somente por eles que essas conquistas estão sendo possíveis”, disse a atriz que também acrescenta: “Esses gatilhos me motivam a continuar e cada vez mais produzir bons conteúdos para o meu canal”, disse a beldade, dona de duas indicações na premiação anual “PornHub Awards”, por dois anos consecutivos, nas categorias: “melhor execução de peitos grandes”, “melhor performance de cosplay” e “melhor performance solo”. Tá com tudo!

 

Deixe uma resposta