Lazer

A modelo Brenda Gondacki, 22, é bastante conhecida dos assinantes do Bella da Semana e após muitos pedidos dos fãs retorna à maior revista masculina do Brasil em seu segundo ensaio para o portal, comandado pelo empresário Alexandre Peccin. Prepare o seu coração e confira as fotos da loira pelo site www.belladasemana.com.br
Nascida em Curitiba, Brenda conta que neste segundo ensaio estava mais segura. “Eu era mais nova, mais tímida. Neste acredito que me soltei mais”, detalha. Com seus grandes e fabulosos seios naturais, lambuzando o corpo todo de mel, Brenda chegou para deixar o mês de páscoa ainda mais doce.
Inclusive, as fotos com mel são o ponto alto do ensaio, já disponível em www.belladasemana.com.br

A modelo Indianara Jung causou na rede social ao publicar uma imagem em que aparece dando um beijão na apresentadora e Miss Bumbum, Rangel Carlos. Com um corpão de dar inveja, Indianara falou sobre as críticas e os elogios que os fãs postaram. “As pessoas precisam aprender que é normal e não um choque quando uma pessoa do mesmo sexo beija a outra. Não existe beijo gay, beijo bi. É beijo e ponto, e eu gosto muito”, disparou.

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Dayane Nascimentto acaba de estrear como modelo oficial da marca LET’S @letsgymoficial, que é uma marca do seguimento fitness, on line, voltada ao público feminino.

Luiza Marcato é uma daquelas mulheres que chamam a atenção por onde passa. Com jeito único e olhar marcante, vem ocupando espaço cada vez mais nas redes sociais através de sua conta @eu.marcatoo. Depois de realizar alguns ensaios sensuais, a modelo revela que pretende participar de um reality show de musas.

Entre a realidade e a fantasia. É assim que a atriz pornô, youtuber e videomaker Emanuelly Raquel gosta de trabalhar. Com inúmeros personagens reproduzidos, suas performances para sites de conteúdo adulto chamam a atenção pela qualidade e criatividade das caracterizações, o famoso “cosplay”. Surpreendendo muita gente, a gata contou que seus personagens favoritos na hora de se montar é a Velma (Scooby Doo), Diane (Nanatsu no Taizai) e Chun Li (Street Fighter). “Sempre amei desenhos, animes, e sempre tive vontade de experimentar esse mundo de cosplays e sentir-me no personagem. Comecei a levar a ideia para meu trabalho, e hoje, meus cosplays são baseados nas sugestões dos meus fãs”, revelou a atriz, que é líder no ranking de acessos em sites como PornHub, Xvideos, além de Instagram, Youtube, Twitter e Tik Tok. “Uma das coisas que meus seguidores mais amam são os cosplays associados a algum fetiche, por exemplo, um Joi (sigla em inglês de Jerk Off Instructions, que significa instrução de masturbação). Quando faço, é certeza de sucesso”, revelou.

Da pequena cidade de Iturama, interior de Minas Gerais, surgiu uma nova musa. Estamos falando de Ketlen Silva, 26, que vai participar de um reality show que promete bombar nas redes sociais. “O convite me deixou muito envaidecida, isso porque estamos em um momento onde não há muitas propostas, mas fiquei muito feliz e aceitei”, disse.

Após se separar do empresário Hermann Naschbar, com quem viveu 10 anos, a modelo Natália Nascimento resolveu falar. Determinada, perfeccionista e dona de um corpo de dar inveja a qualquer uma, a musa confessou que gosta de homens mais velhos e “experientes”. “Eu sempre gostei de homens mais velhos. Uma prova foi meu casamento de 10 anos. Não curto muito homens mais novos. Eles estão em outra vibe. Querem curtir a noite todos os dias, não consigo acompanhar. É bem diferente. Mas o futuro a Deus pertence”, disparou.

Deixe uma resposta