quinta-feira, abril 18, 2024

Lazer

Elevando ainda mais a temperatura de dezembro, as maravilhosas Paula Fernandes e Nati Souza protagonizaram um dos momentos mais aguardados de 2020. As duas modelos estrelam o ensaio especial de fim de ano do Bella da Semana 2020 com fotos picantes, mostrando muita sintonia. O material inédito já está disponível no www.belladasemana.com.br
Fotografado especialmente para os fãs da maior revista masculina do país, o ensaio duplo de Fim de Ano já fez muito sucesso antes mesmo de sua divulgação. Nati e Paula mostraram muita sintonia, com direito a beijinho e muita sedução.
“Foi um pouco difícil no começo, mas logo ficamos bem tranquilas. Fotografar com alguém é mais complicado do que sozinha”, revela Paula. Já para Nati, fazer as fotos para o Bella da Semana foi libertador.  ”Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta muito”.
Paula ainda aproveitou para deixar um recado especial para os assinantes do Bella da Semana. “Eu desejo a todos um maravilhoso fim de ano, que após a contagem regressiva para a meia-noite todos tenham a chance de recomeçar e correr atrás dos seus sonhos nesse ano de 2021”.
Confira o ensaio exclusivo acessando www.belladasemana.com.br

Com o ano marcado pela Covid-19, estar vivo é um grande motivo de celebração. Foi assim, toda otimista, que a empresária e influenciadora Priscila Santos comemorou seus 36 anos no sábado, 12. A festa foi na casa da aniversariante, na Barra da Tijuca, no Rio, e contou com a presença de figuras conhecidas do meio musical, como DJ Pelé; a cantora Ludmilla, acompanhada da esposa, Bruna Gonçalves; e da mãe, Silvana Oliveira. O tema da celebração foi o All-black, escolhido pela própria Priscila. As cores escuras definiram o estilo de decoração e o traje dos convidados, deixando o ambiente elegante e descolado. O show da cantora Ludmilla embalou a noite, com seus principais sucessos de funk e pagode. E não era para menos!

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez abriu o jogo sobre o breve relacionamento que teve com um ator de novelas bem conhecido do grande público. A loira, que conheceu o rapaz em uma das suas viagens, detonou a relação. “O homem, para ter uma mulher independente ao lado, tem que ser muito macho. Ficamos um mês juntos. É aquele bonitinho, mas ordinário, sabe? Ele propôs que eu largasse o meu trabalho pra virar a ‘bonequinha de luxo’ dele. Até estava me afastando, realmente, mas logo vi a besteira que estava fazendo e rapidamente me afastei dele, antes que eu me apaixonasse”, contou. Eita!

A influenciadora digital Ayarla Souza, 21, possui uma legião de fãs que acompanham todos os passos da sua carreira. Ela já foi dançarina, e agora faz sucesso cantando Bregafunk em shows por todo o nordeste brasileiro. Com contrato assinado com a Utnick Production, a beldade está gravando seu primeiro clipe, intitulado ‘Kikando, e já sonha com o crescimento na carreira. “O próximo objetivo é me tornar uma grande artista nacional e internacional. Para isso, estou focada na minha carreira e quero alcançar este objetivo”, disparou Ayrla. Boa sorte!

A bailarina do Domingão do Faustão, Nathália Zannin, protagonizou um ensaio fotográfico em que mostrou toda a sua sensualidade e autoconfiança. A musa, que passa por uma transição capilar, aproveitou a sessão de fotos para contar sobre seus cuidados com a beleza. “Acho muito importante tirar a maquiagem antes de dormir. Uso água micelar para eliminar qualquer resíduo e lavo bem o rosto. Depois, uso água termal e um creme próprio para hidratação facial. Sempre antes de me maquiar, preparo o rosto lavando e hidratando com os mesmos produtos que uso pela manhã”, descreveu a beldade.

Já Natacha Horana, também bailarina do Domingão do Faustão, protagonizou um ensaio pra lá de sensual para uma campanha de biquínis. O ensaio teve como cenário belas paisagens de Búzios, na Região dos Lagos. Na sessão de fotos, a pele bronzeada de Natacha ganhou destaque. Aliás, quem acompanha a dançarina no Instagram sabe que ela mantém o bronze na maior parte do ano. Para isso, ela conta com a ajuda de uma receita de suco infalível. “Diminuir gordura é sempre bem-vindo para a mulher. Somos diferentes de homens, acumulamos mais gordura corporal. Mas sempre vou ficar no meu padrão. Gosto de me ver assim: não muito magra, mas definidinha. Meu corpo é meu aliado. Gosto de cuidar. Sempre me exercitando, comendo bem”, disse ela, que passou a receita para as nossas leitoras:
1 beterraba média crua
1 cenoura grande crua
1 limão médio descascado
1 pitada de gengibre fresco
Se quiser, tire a cenoura e coloque abacaxi
Passe todos os ingredientes na centrífuga ou no liquidificador. Acrescente 500ml de água, e adoce a gosto.

A modelo Paula Lima descobriu uma nova forma de ganhar dinheiro nas redes sociais. Vende fotos e vídeos nua pelo Instagram, que são publicados nos Stories somente para assinantes, selecionados através da função ‘Melhores Amigos’. Mas como nem tudo são flores, a exposição tem seu lado ruim. Ela também recebe nudes e não gosta nem um pouco de ver as imagens. “Recebo muitos nudes pelo direct. Como eu vendo conteúdo explícito, eles se sentem no direito de mandar o vídeo deles também. Não só de homens, mulheres mandam também. Peço que parem”, disparou a jovem, de 24 anos, eleita musa do Corinthians em 2018 e destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp