aQui, vamos socializar!?

logo

#Destaque

luiza

O destaque da semana vai para a fofura Luiza, que completou um ano de vida no dia 15 julho. Ela é filha do casal Felipe e Ana Clara Reis. Só que a festa foi na quarta, 19, tendo como tema ‘O mundo da lulis’, com direito a animadores de festa devidamente fantasiados. 

‘Mineiro quando vai à praia’. Essa foi a sensação de quem estava de passagem pelo Sider Shopping na terça, 17, dia do aniversário de Volta Redonda, e deu de cara com uma fila gigantesca na praça de alimentação. Motivo: a inauguração de uma nova loja do Burger King, a primeira na cidade do aço.

Esse é para os amantes do Rock e, principalmente, para os fãs da banda Queen e de Freddie Mercury. A Fox Filmes acaba de lançar o segundo trailer do filme que deverá ir para a telona em novembro, o “Bohemian Rhapasody’. O longa é biográfico e contará desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury. 

No dia 25 de agosto a AASA (Associação Autista Super Ação) realizará uma palestra no UBM-BM para debater o tema: ‘Autismo, como oferecer o melhor tratamento e quais são as novidades’. O evento será gratuito, mas as vagas serão limitadas. Inscrições já podem ser feitas pelo e-mail veronicasilva.[email protected].

Hoje, sábado, 21, acontecerá o esperado ‘Mamys Empreendedoras’, evento solidário que visa capacitar as mulheres que querem buscar o sucesso em seus negócios. A entrada é uma lata de leite em pó, que será doada para a Apae-VR. Inscrições e informações pelo telefone (24) 99812-5567.

O Espaço das Artes Zélia Arbex, na Vila, está promovendo, até o dia 31, a exposição “Lentes Urbanas” reunindo o trabalho de 11 fotógrafos, sendo dois profissionais e nove amadores. A curadoria é do fotógrafo Magela Bastos. São fotos de bustos, do Edifício Redondo, Bloco da Vida, carnaval de rua, Escritório Central, Estádio Raulino de Oliveira, Zoológico, Usina Presidente Vargas etc, feitas por Almir Folly, Fábio Diniz, Thays Teixeira, Leonan Claro, Lucas Silva, Filippe Santos, Magela Bastos, Márcio de Amorim, Paula Jackson e Vitor Netto. 

A partir de segunda, 23, os painéis de grafite que foram pintados durante a festa do aniversário de Volta Redonda começarão a ser expostos em vários pontos da cidade. Quatro telas foram feitas pelos artistas Jeferson Arantes; Daniel Esteves, Priscila Peçanha; e Luiz Henrique Oliveira, o Rick Fire.

vida-de-balada-logo

Hoje, sábado, 21, quem se ajoelhar terá que beber! Para comemorar uma festa nada santa, o Auê vai liberar de hora em hora rodadas de bebidas. É só chegar e garantir a sua. Universitários não pagam até 1 hora.

A noite de hoje também pode ser das patroas e elas poderão esbanjar todo talento e beleza feminina dominando o palco e a pista da Bronco’s com um som animadíssimo! Entrada no 0800 até 01:00 e caipirinha até a meia noite.

Deixe uma resposta