quinta-feira, abril 25, 2024
CasaColuna SocialaQui, vamos socializar!?

aQui, vamos socializar!?

logo

 

Screenshot_3

? Engana-se quem olha para essa linda índia, que é a jovem Jaqueline Pereira, de 19 anos, e acha que ela está ligada às raízes. A MC gosta mesmo é de funk. Jaque, que atualmente trabalha em uma conhecida academia na cidade do aço, pretende investir em aulas de canto e dança para fazer tudo com perfeição. 

Quando comparada à MC Pocahontas – fisicamente elas se parecem -, a voltarredondense fica muito feliz, pois Pocahontas é uma de suas inspirações. 

Quanto aos ataques de ódio nas redes sociais, os famosos ‘haters’, a MC não se importa. Prefere focar nas mensagens positivas. Quem quiser conhecer seu trabalho, o Instagram da cantora é @mc_jaqueoficial.

oliveirama

? @oliveirama – O jovem engenheiro Matheus Araújo está treinando ao extremo para perder os quilinhos que conseguiu com a Páscoa. Literalmente, como mostra a foto, ele está no chão depois de comer tanto. Pega leve, garoto! 

26219529_1779981688721101_8543491003844963068_n

? Coisa de louco! Imagine só a fusão entre o ex-prefeito Neto e o atual prefeito Samuca Silva. Pois é, dá até para rir. O engraçado, é que nas redes sociais fizeram a mesma união e o resultado ficou bem parecido com o cantor sertanejo César Menotti. Os dois políticos podem até não se bicar, mas como a música do sertanejo diz “É como o rio busca o mar, você vem me procurar”, a vida dos dois vivem se cruzando.

 

vida-de-balada-logo

? Hoje, sábado, 7, vai rolar um tributo à banda Charlie Brown Jr na boate Broncos. Vão tocar as melhores músicas do grupo em memória ao saudoso Chorão. E se você pensou que acaba por aqui, se enganou. No domingo, 8 vai rolar o “relaxa”, com Julinho Marassi e Guttemberg e o baile da Mari.

 

? Hoje, também, para quem curte fazer vergonha, encher a cara, sair carregado e levantar com a cara mais lavada do mundo, o Auê House te ajuda nessa, liberando, de hora em hora, uma rodada de vodca, catuaba, tequila e jurupinga. “Xama o xamu” que é para ninguém sair de pé. 

 

? No próximo dia 18 de maio, vai acontecer o Festival Mix, no Clube Comercial, com uma megaestrutura de som e luz, efeitos especiais, várias atrações e uma gigantesca cenografia elaborada para uma noite inesquecível, com a presença de Pabllo Vittar, Preta Gil e Mistureba, entre outros. É música pra todos os gostos.

?Após uma longa pausa, a banda carioca Urubu Sertão – que tem dois músicos de Volta Redonda entre seus integrantes – está de volta e vai lançar a coletânea ‘Não Posso Parar’, com 24 músicas inéditas, em um repertório eclético, que mistura rock, ritmos brasileiros e muita criatividade. A banda existe desde 1997 e tem entre os seis integrantes os voltarredondenses Wagner Bala, no contrabaixo, e Roberto Marinho, na bateria e jornalista do aQui.
A gravação do novo trabalho – o segundo disco da banda – contou com a participação de pesos pesados da música brasileira, como o percussionista e baterista Robertinho Silva (que gravou percussão em diversas faixas), o lendário baterista de Tom Jobim, João Palma (que gravou bateria na música ‘Se lançando sobre o mar’) e o tecladista Donatinho, filho do pianista da bossa nova João Donato, que participou de diversas faixas.
Para prensar o CD duplo, a banda está fazendo uma campanha de financiamento coletivo no site Embolacha, e conta com a colaboração de todos. Para participar, basta acessar o site embolacha.com.br/urubusertao e escolher uma das recompensas oferecidas – download prévio do disco, ingresso para o show de lançamento, entre outros.
O lançamento do ‘Não Posso Parar’ já está marcado: será no dia 9 de junho, às 21 horas, no Dumont Art e Bar, na Gávea, no Rio de Janeiro, com a participação especial de Donatinho nos teclados. Em breve, os Urubus também pousarão em Volta Redonda, onde já se apresentaram em diversas oportunidades.   

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Coluna Social

Coluna Social

Coluna Social

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp