aQui, vamos socializar!?

logo

 

Screenshot_3

Engana-se quem olha para essa linda índia, que é a jovem Jaqueline Pereira, de 19 anos, e acha que ela está ligada às raízes. A MC gosta mesmo é de funk. Jaque, que atualmente trabalha em uma conhecida academia na cidade do aço, pretende investir em aulas de canto e dança para fazer tudo com perfeição. 

Quando comparada à MC Pocahontas – fisicamente elas se parecem -, a voltarredondense fica muito feliz, pois Pocahontas é uma de suas inspirações. 

Quanto aos ataques de ódio nas redes sociais, os famosos ‘haters’, a MC não se importa. Prefere focar nas mensagens positivas. Quem quiser conhecer seu trabalho, o Instagram da cantora é @mc_jaqueoficial.

oliveirama

@oliveirama – O jovem engenheiro Matheus Araújo está treinando ao extremo para perder os quilinhos que conseguiu com a Páscoa. Literalmente, como mostra a foto, ele está no chão depois de comer tanto. Pega leve, garoto! 

26219529_1779981688721101_8543491003844963068_n

Coisa de louco! Imagine só a fusão entre o ex-prefeito Neto e o atual prefeito Samuca Silva. Pois é, dá até para rir. O engraçado, é que nas redes sociais fizeram a mesma união e o resultado ficou bem parecido com o cantor sertanejo César Menotti. Os dois políticos podem até não se bicar, mas como a música do sertanejo diz “É como o rio busca o mar, você vem me procurar”, a vida dos dois vivem se cruzando.

 

vida-de-balada-logo

Hoje, sábado, 7, vai rolar um tributo à banda Charlie Brown Jr na boate Broncos. Vão tocar as melhores músicas do grupo em memória ao saudoso Chorão. E se você pensou que acaba por aqui, se enganou. No domingo, 8 vai rolar o “relaxa”, com Julinho Marassi e Guttemberg e o baile da Mari.

 

Hoje, também, para quem curte fazer vergonha, encher a cara, sair carregado e levantar com a cara mais lavada do mundo, o Auê House te ajuda nessa, liberando, de hora em hora, uma rodada de vodca, catuaba, tequila e jurupinga. “Xama o xamu” que é para ninguém sair de pé. 

 

No próximo dia 18 de maio, vai acontecer o Festival Mix, no Clube Comercial, com uma megaestrutura de som e luz, efeitos especiais, várias atrações e uma gigantesca cenografia elaborada para uma noite inesquecível, com a presença de Pabllo Vittar, Preta Gil e Mistureba, entre outros. É música pra todos os gostos.

Após uma longa pausa, a banda carioca Urubu Sertão – que tem dois músicos de Volta Redonda entre seus integrantes – está de volta e vai lançar a coletânea ‘Não Posso Parar’, com 24 músicas inéditas, em um repertório eclético, que mistura rock, ritmos brasileiros e muita criatividade. A banda existe desde 1997 e tem entre os seis integrantes os voltarredondenses Wagner Bala, no contrabaixo, e Roberto Marinho, na bateria e jornalista do aQui.
A gravação do novo trabalho – o segundo disco da banda – contou com a participação de pesos pesados da música brasileira, como o percussionista e baterista Robertinho Silva (que gravou percussão em diversas faixas), o lendário baterista de Tom Jobim, João Palma (que gravou bateria na música ‘Se lançando sobre o mar’) e o tecladista Donatinho, filho do pianista da bossa nova João Donato, que participou de diversas faixas.
Para prensar o CD duplo, a banda está fazendo uma campanha de financiamento coletivo no site Embolacha, e conta com a colaboração de todos. Para participar, basta acessar o site embolacha.com.br/urubusertao e escolher uma das recompensas oferecidas – download prévio do disco, ingresso para o show de lançamento, entre outros.
O lançamento do ‘Não Posso Parar’ já está marcado: será no dia 9 de junho, às 21 horas, no Dumont Art e Bar, na Gávea, no Rio de Janeiro, com a participação especial de Donatinho nos teclados. Em breve, os Urubus também pousarão em Volta Redonda, onde já se apresentaram em diversas oportunidades.   

Deixe uma resposta