aQui, vamos socializar!?

logo

 

 

2018-03-27-PHOTO-00000088

É talento que fala, né? Márcia Louise, de 21 anos, veio dar um ‘UP’ no ramo de tatuagens na cidade do aço. A jovem, além de cantar, tocar guitarra e ter trabalhado na produção do programa ‘Música boa’, está fazendo o curso de Design para aprimorar suas técnicas criativas e somar ainda mais no seu trabalho como tatuadora. Louise leva o assunto tão a sério que foi a Nova York visitar o estúdio da Megan Massacre – uma das tatuadoras mais conceituadas do mundo –, onde pegou várias dicas sobre a arte de tatuar. O Instagram da artista corporal é @lepapillon_tattoo_.

victor

@victornunes – O doceiro Victor Nunes está com um sorriso enorme! O motivo é que ele recebeu muita encomenda de ovo de Páscoa. Pena que não dá mais para fazer encomendas de ovinhos, pois o prazo de pedidos já acabou. Porém, para a alegria de todos, além dos ovos ele também faz doces deliciosos. Pedidos pelo Instagram @victornunesdoces.

fotos123

O Rio Sul Revista agora é só Revista! O nome mudou e as novidades não param por aí! O programa retorna à programação da TV Rio Sul nesse sábado, 31, às 14 horas, repaginado, com 30 minutos de duração e três blocos.

A apresentadora e diretora, Teresa Freitas, vai matar a saudade do público com muitas histórias envolventes, personagens pra lá de interessantes e imagens incríveis: “O difícil nesse trabalho é criar um produto que atinja a maior gama de pessoas. Que alcance jovens, idosos, mulheres, homens e gente das várias classes sociais. O Revista tem alcançado esse objetivo já há muito tempo e, nesta nova fase, com certeza vai reforçar ainda mais a relação de confiança e fidelidade com o público”, comentou Teresa.

val

Nos dias 26 e 27 rolou um megaencontro de negócios, produzido pelas empresárias Viviane Suhett, Val Lourenço e Vanice Lourenço em parceria com a Oriente Life. Estavam presentes empresas de vários ramos. O evento aconteceu no salão Val Lourenço Cabelo & Corpo. Viviane garante que esse não será o único.

fotos

O Povo de VR deve estar desesperado. Viralizou nas redes a foto da ‘intervenção militar’ na cidade do aço. Os super-heróis se uniram e escolheram o elefante branco, vulgo escritório central, como quartel-general. Será que, ao passar para as mãos do prefeito Samuca Silva, nossos heróis vão precisar de crachá para subir até o heliporto do palácio?

 

vida-de-balada-logo (1)

 

No próximo dia 18 de maio, vai acontecer em Volta Redonda, o primeiro Festival Mix, no Clube Comercial, com uma megaestrutura de som e luz, efeitos especiais, várias atrações e uma gigantesca cenografia elaborada para uma noite inesquecível. Já estão confirmados Pabllo Vittar, Preta Gil e Mistureba. É música para todos os gostos.

Hoje, sexta, 30, o Auê está promovendo a ‘Festa na laje’, com direito a ‘Só para contrariar’, Raça Negra, Os Travessos e toda a bagaceira que faz a gente fazer vergonha quando toca. E para melhorar, quem achou que ia sair de pança vazia se enganou! Vai rolar um OPEN COXINHA no café da manhã.

Hoje, sábado, 31, o Auê está promovendo a  festa ‘Me pega na mentira’. E pra ajudar, quando chegar no local você recebera um adesivo do “me pega na mentira”. Ficou interessado em alguém? Cole o adesivo e veja o que rola… Juntando 5 adesivos, troque no bar por uma das bebidas: tequila, vodka ou catuaba.

Em comemoração ao aniversário do Dj Raffa Martin, a Bronco’s Pub traz, hoje, 30,  a festa ‘A vida não tem replay’. A ideia é comemorar cada momento em uma noite que não voltará mais; curta cada minuto intensamente.

Deixe uma resposta