quinta-feira, julho 18, 2024
CasaEditoriasVolta Redonda: GM detém suspeito de oferecer dinheiro a adolescente de 13...

Volta Redonda: GM detém suspeito de oferecer dinheiro a adolescente de 13 anos em troca de relações sexuais

 

Guardas municipais detiveram pela segunda vez, em menos de um mês, um homem de 64 anos suspeito de oferecer R$ 20 a um adolescente de 13 anos em troca de manter relações sexuais com ele. O idoso foi preso na manhã de terça-feira, 5, ao ser flagrado pelos agentes dentro do prédio abandonado do antigo Hospital São Camilo, na Vila Santa Cecília. O mesmo homem já havia sido detido há três semanas pela Guarda Municipal ao importunar sexualmente mulheres em um ponto de ônibus na Avenida Amaral Peixoto, no Centro.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando os guardas municipais observaram o menor de idade com a atenção voltada para o interior da construção abandonada onde estava o idoso. Ao ser abordado, o adolescente contou que o homem havia oferecido R$ 20 a ele para manter relações sexuais naquele local.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à 93ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável. Na unidade policial, foi constatado que o idoso já possuía anotação criminal pelo crime de importunação sexual, cometido em meados de novembro deste ano.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp