sexta-feira, junho 21, 2024
CasaEditoriasBarra MansaBarra Mansa paga segunda parcela do 13º salário na próxima segunda, 11

Barra Mansa paga segunda parcela do 13º salário na próxima segunda, 11

 

Os servidores da prefeitura de Barra Mansa receberam a notícia nesta quarta, 6. O prefeito Rodrigo Drable anunciou que a segunda parcela do 13º salário será depositada na próxima segunda, 11, contemplando mais de sete mil servidores. O pagamento chega de forma antecipada, comparado a outros municípios, e, de acordo com o prefeito, isso é possível graças a todo o trabalho e empenho da administração municipal.

_ Através de uma gestão séria, nós tivemos as nossas contas 100% aprovadas e por unanimidade. Agora tenho a felicidade de dizer que depois de ter antecipado a primeira parcela no meio do ano, podemos garantir o pagamento da parte final e com alguns dias antes do prazo. Desejo a todos um ótimo Natal e que esse recurso seja gasto aqui em Barra Mansa, alimentando o nosso comércio e movimentando a economia. Parabenizo as secretarias de Finanças e de Administração e todos os funcionários que, apesar das dificuldades ao longo de 2023, fizeram o seu melhor todos os dias – declarou Drable.

O secretário de Administração, Gabriel Resende, pontuou que a antecipação da segunda parte do 13º salário representa a valorização de todos os servidores. “Por meio de uma atuação competente e transparente, em união com a secretaria de Finanças, o 13º será antecipado. Essa iniciativa valoriza o servidor que durante o ano todo se esforça para fazer a máquina girar”, disse.

O secretário de Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira, ressaltou que o pagamento vem em um ótimo momento. “O município colhe os frutos de um trabalho sério e de responsabilidade. Com credibilidade e dedicação, podemos realizar o pagamento da segunda parcela do 13º na próxima segunda, o que vai beneficiar os servidores, suas famílias e a cidade como um todo. Temos um comércio forte e que será estimulado ainda mais nas próximas semanas”, frisou o secretário.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp