Vistoria Itinerante do Detran chega a Barra Mansa

0
494

Depois de atazanar a vida de quem precisa dos seus serviços, interrompidos quando fechou o posto do órgão para reformas, o Detran finalmente vai realizar a partir de amanhã, quarta, 3, o serviço de Vistoria Itinerante de veículos em Barra Mansa. O atendimento vai acontecer na Avenida Prefeito João Chiesse Filho 312, no Centro, das 10 às 17 horas.

Durante a vistoria itinerante é possível realizar serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

As vagas já estão disponíveis: basta realizar o agendamento pelo site (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042.