terça-feira, janeiro 18, 2022
CasaGERALVale ouro

Vale ouro

Jari será deputado estadual por pouco mais de três meses

Mateus Gusmão

O vereador Jari (PSB) já comprou até um terno novo para usar na sua cerimônia de posse como deputado estadual, que deverá ocorrer na próxima segunda, 20. A informação foi divulgada pelo aQui nas redes sociais na noite de terça, 14, e confirmada ontem, sexta, 17, pelo próprio parlamentar. Detalhe: o mandato de Jari na Alerj não será longo, deve durar pouco mais de três meses. É que o titular da cadeira, Renan Ferreirinha (PSB), deverá retornar à Assembleia Legislativa no início de abril para poder ser candidato em 2022.
Apesar do pouco tempo, Jari não se preocupa. Diz que vai assumir um desafio, apostando, é claro, que lhe dará visibilidade maior para tentar se reeleger mais à frente. “Conversei com nosso grupo político e decidimos assumir o mandato como deputado. A Lei Orgânica Municipal permite a licença temporária do cargo de vereador para assumir como suplente na Alerj. Por isso, em respeito aos votos que tivemos na eleição, vamos assumir esse desafio”, disse, ressaltando que André Ceciliano, presidente da Alerj, se comprometeu a publicar o termo de posse na segunda, 20.
Na quinta, 16, Jari esteve na Alerj para conversar sobre a posse como deputado. Esteve com Renan Ferreirinha (ainda secretário de Educação da prefeitura do Rio de Janeiro) e Bomtempo (que ganhou o direito de assumir a prefeitura de Petrópolis), como mostra a foto. Na Câmara de Volta Redonda, Jari vai ceder, também temporariamente, a cadeira para o jovem Raone Ferreira.

Leia também: https://jornalaqui.com/sob-risco/

Artigo anteriorGrampos Barra Mansa
Artigo seguinteGrampos
ARTIGOS RELACIONADOS

Tendências de futuro

Não é de ninguém

Geral 1285

LEIA MAIS

“Não enganei ninguém”

Luto sem fim

Grampos

Grampos Barra Mansa

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp