quinta-feira, março 28, 2024
CasaEditoriasArtigosSessão Itinerante aproxima vereadores e população

Sessão Itinerante aproxima vereadores e população

Nós estamos dando continuidade ao projeto Sessão Itinerante, que está levando os vereadores de Volta Redonda para mais próximo da população. Depois da realização de uma sessão na APAE-VR (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda), em maio passado, com muito sucesso, levamos os parlamentares – e a própria Casa Legislativa – para o bairro Barreira Cravo, agora no final de junho.

 

Assim como na sessão anterior, na Apae, que teve a presença de cerca de 100 pessoas com participação ativa, na Barreira Cravo tivemos um importante público, e pudemos ouvir os moradores e nos colocar à disposição para ajudar. Estes encontros também são importantes para que a população entenda o trabalho dos vereadores, e procure participar ainda mais das decisões que envolvem a nossa cidade.

 

Este trabalho terá continuidade, pois os resultados estão sendo muito positivos. Ouvimos a população, que certamente apoia a iniciativa, e também os companheiros parlamentares e os funcionários da Câmara, parte fundamental neste processo. Todos aprovam os resultados, e apostam no fortalecimento desta relação mais próxima com a população. Portanto, no segundo semestre, vamos levar a sessão itinerante a outros bairros da cidade. 

 

Ganham todos: nós, vereadores, por ouvirmos as pessoas e mostrarmos nosso trabalho; a população, que pode participar ainda mais diretamente dos trabalhos legislativos; e a democracia, que sai cada vez mais fortalecida neste processo. Quem quiser acompanhar o trabalho da Câmara, também pode ir até o Palácio Vereador Francisco Evangelista Delgado, na Avenida Lucas Evangelista Oliveira Franco, 511, no bairro Aterrado. As sessões ordinárias são realizadas às segundas, terças e quintas, a partir das 18 horas. E também são transmitidas online, no endereço eletrônico facebook.com/camaradevoltaredonda. Contamos com sua participação.

Edson Quinto é vereador e presidente da Câmara de Volta Redonda

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp