sexta-feira, junho 21, 2024
CasaGERALSem borrachudos

Sem borrachudos

Prefeitura acelera reforma da ciclovia da Avenida Beira-Rio

A prefeitura de Volta Redonda está prestes a concluir a reforma da ciclovia da Avenida Beira- Rio. As equipes iniciaram nesta semana o corte dos trechos que estavam mais desgastados e com os chamados ‘borrachudos’. Em seguida, será feito o tratamento da base do solo e a preparação para a colocação de novo asfalto.
O trabalho deve entrar pelas próximas semanas, já que muitos trechos estão danificados, mas o objetivo é deixar tudo pronto até o fim deste mês. Da mesma maneira, estão sendo recuperados os trechos da calçada em vários pontos e ainda a recolocação de meio-fio. A secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) está fazendo também a pintura na parte dos serviços que estão sendo concluídos. “Este é um grande trabalho, que está envolvendo todos os setores da prefeitura de Volta Redonda. A Beira- Rio está sendo toda reformada e repaginada, em todos os seus setores”, disse o prefeito Neto.
Além da ciclovia, que já está em recuperação, a Beira-Rio receberá nas próximas semanas a nova pavimentação no sentido de quem vai para o Retiro. Na mão contrária (sentido Niterói), o asfaltamento novo está praticamente concluído. Só falta mesmo uma baita limpeza da via, e que isso ocorra diariamente.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp