terça-feira, abril 16, 2024
CasaEditoriasBarra MansaSecretário de Saúde Sérgio Gomes terá alta neste sábado

Secretário de Saúde Sérgio Gomes terá alta neste sábado

Até a manhã de ontem, sexta, 22, o secretário de Saúde de Barra Mansa, Sérgio Gomes, continuava internado no CTI do Hospital Vila da Serra, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele passou por uma série de exames e poderá ter alta ainda neste final de semana. E coube ao prefeito Rodrigo Drable desmentir os boatos de que o médico barra-mansense teria tido um AVC hemorrágico. ‘Nada disso. Não foi AVC, não”, disse, garantindo que Sérgio “já, já estará voltando para Barra Mansa”.

Drable aproveitou para lamentar que a oposição ao seu governo esteja espalhando boatos a respeito da saúde de Sérgio Gomes. “É muita gente torcendo contra… Muita fofoca… Mas ele está bem. Ficou internado para fazer alguns exames”, acrescentou. “Ele realmente passou mal, ficou com medo de ser algo sério, mas não foi nada…”, disse. “Ele estava em uma festa em Belo Horizonte e sentiu-se mal. Só não voltou para fazer os exames”, reiterou.

Ontem, sexta, 22, em contato com o aQui, o prefeito Rodrigo Drable anunciou que Sérgio Gomes terá alta neste sábado, 23. “Ele está ótimo e vai ter alta amanhã (sábado). Vou a Belo Horizonte para encontrá-lo”, acrescentou, dando a entender que iria buscar seu secretário de Saúde e trazê-lo para Barra Mansa.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp