quinta-feira, julho 18, 2024
CasaEditoriasSecretaria de Trabalho divulga vagas de emprego no Sul Fluminense

Secretaria de Trabalho divulga vagas de emprego no Sul Fluminense

A última semana de maio começa com 1.104 oportunidades de trabalho. Há 769 vagas para quem tem experiência, com diferentes níveis de escolaridade, além de 1.395 para estágios nos níveis médio, técnico e superior, e ainda para jovem aprendiz. A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda disponibiliza todas as posições através dos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), enquanto os estágios são fruto de parceria com a Fundação Mudes e Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Na região do Médio Paraíba, foram captadas 100 vagas, cujas maiores remunerações chegam a R$ 5.280 para motorista carreteiro, na cidade de Resende, e a R$ 3.960 para supervisor comercial em Vassouras. Há também 15 vagas para auxiliar de cozinha e outras 15 para auxiliar de mesa, todas para o município de Barra do Piraí, e 20 vagas para auxiliar de cozinha em Volta Redonda.

A secretaria lembra que é importante manter cadastro e currículos atualizados no Sistema Nacional de Emprego, que analisa o perfil do candidato e a vaga cadastrada pelo empregador. Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando os documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS e CPF. Para consultar o endereço das unidades e os detalhes de todas as vagas oferecidas, basta acessar o Painel Interativo de Vagas da Secretaria de Trabalho e Renda do estado, disponível no site http://www.trabalho.rj.gov.br/.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp